Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Futebol ao vivo: Atlético-MG e Fluminense jogam pela série A neste sábado

Futebol ao vivo transmite – Enquanto o Atlético-MG venceu o clássico, o Fluminense conseguiu um fôlego para respirar fora do Z4


O futebol ao vivo transmite o jogo entre Atlético-MG e Fluminense. Reinaugurando o adormecido horário das 21h00 (horário de Brasília), Atlético-MG e Fluminense terão seus caminhos cruzados neste sábado, 9 de agosto, em confronto que faz parte da programação da décima quarta jornada do Campeonato Brasileiro da Série A em sua edição 2019. A partida terá como cenário o estádio Independência, em Belo Horizonte.

Veja também: Jogo ao vivo: Atlético-MG e Fluminense se encaram hoje

Jogo do Fluminense ao vivo: Como chega o Atlético-MG para o futebol ao vivo de hoje?

Saiba como onde assistir jogo do Atlético-MG X Fluminense ao vivo online neste Sábado (10/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Atlético-MG X Fluminense ao vivo online neste Sábado (10/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

O Galo entrará em campo defendendo uma sequência invicta de sete partidas (cinco vitórias e dois empates). Essa série envolve encontros da Copa do Brasil, em que o clube já foi eliminado; da Copa Sul-Americana, na qual atingiu as quartas de final; e do Brasileirão.

Foi na Série A do Campeonato Brasileirão que o Atlético-MG incluiu o item mais recente dessa lista no domingo, 4 de agosto. Derrotou, também no estádio Independência, o arquirrival Cruzeiro, por 2 a 0, alcançando o patamar de 24 pontos (sete vitórias, três empates e três derrotas).

Com o resultado e o tropeço do Flamengo, que levou 3 a 0 do Bahia, igualou-se na pontuação como rubro-negro. No entanto, por levar vantagem no saldo de gols, o time carioca fica com a terceira colocação deixando os mineiros no quarto posto.

O técnico Rodrigo Santana recebeu o reforço do atacante Di Santo, mas provavelmente não irá estrear agora, uma vez que não atua desde abril. Ele estava no Rayo Vallecano, da Espanha. Precisará de algum tempo para melhorar o condicionamento físico. Assim, o veterano Ricardo Oliveira, que não coloca a bola na rede há 15 jogos, deve ganhar uma nova chance.

O Visitante: Um breve retrospecto do Fluminense

Também garantido nas quartas de final da Copa Sul-Americana, em que vai encarar o Corinthians, o Fluminense conseguiu um pouco de alívio também no Brasileirão ao derrotar na jornada anterior o Internacional, por 2 a 1, no Maracanã. O tricolor estava sem vencer no torneio há seis jogos (três empates e três derrotas).

O sucesso foi suficiente para tirar a equipe carioca da zona de rebaixamento, mas não o bastante para acabar com a ameaça de queda. Com 12 pontos (três vitórias, três empates e sete derrotas), o Fluminense está na décima sexta colocação, a primeira fora do Z4. Tem dois pontos a mais que a Chapecoense, que jogará um pouco mais cedo neste sábado. Assim, existe a possibilidade de que entre em campo na região da degola.

Como visitante, o time apresenta desempenho superior. É o décimo primeiro no ranking do Brasileirão que só considera os resultados dos times fora de seus domínios. Dos 18 pontos que disputou, ganhou quatro (uma vitória, um empate e quatro derrotas) tendo marcado 10 gols e sofrido 15.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo Atlético-MG e Fluminense

Saiba como onde assistir jogo do Atlético-MG X Fluminense ao vivo online neste Sábado (10/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Atlético-MG X Fluminense ao vivo online neste Sábado (10/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Provável

Atlético-MG

Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos (Lucas Hernández); Ramón Martínez, Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Técnico: Rodrigo Santana

Provável

Fluminense

Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Yony González, Marcos Paulo e Pedro.

Técnico: Fernando Diniz.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

Atlético-MG x Fluminense

Data

10 de agosto de 2019

Horário

21h00 (horário de Brasília)

Local

Estádio Independência, Belo Horizonte / MG

Árbitro

Wilton Pereira Sampaio / GO

Auxiliares

Fabrício Vilarinho da Silva / GO; Bruno Raphael Pires / GO.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais