Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Athletico-PR e Boca Juniors se enfrentam pela Libertadores nesta quarta

Furacão recebe Boca na Arena da Baixada no primeiro jogo do mata mata das oitavas de final


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Athletico-PR e Boca Juniors. Companheiros de grupo na primeira fase, Athletico-PR e Boca Juniors voltam a se encontrar na edição 2019 da Copa Libertadores da América. Dessa vez o duelo é pelas oitavas de final da competição. A partida de ida será realizada nesta quarta-feira, 24 de julho, na Arena da Baixada, em Curitiba. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília).

Veja também: Futebol ao vivo: Botafogo e Atlético-MG se se enfrentam pela Libertadores nesta quarta

Jogo do Atlético-PR ao vivo: Como chega o Anfitrião Athletico para o JOGO DE HOJE?

Saiba como onde assistir Atlético-PR x Boca Juniors ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir Atlético-PR x Boca Juniors ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

O reencontro dos clubes é propiciado pelo regulamento do torneio, que não mais estabelece critérios restritivos para realização do sorteio de definição da formação das oitavas de final. De lado são colocados os campeões de grupo. Do outro, os segundos colocados. Assim, qualquer cruzamento é aceito.

Por isso, o Furacão terá que enfrentar o time contra quem fez provavelmente a melhor partida do primeiro semestre, mas também acabou levando a pior na batalha pelo primeiro lugar do grupo G. O Furacão, na Arena da Baixada, aplicou 3 a 0 no Boca Juniors. Porém, no jogo de volta, em La Bombonera, perdeu por 2 a 1, de virada, com gol decisivo nos acréscimos do segundo tempo e com atuação contestada da arbitragem.

Dessa maneira, o rubro-negro, com nove pontos (três vitórias e três derrotas), ficou na segunda posição da chave e terá que definir seu futuro como visitante, situação em que não fez um ponto sequer na edição 2019 da Libertadores.

O Visitante no Futebol ao vivo: Um breve retrospecto do Boca Juniors

O Boca Juniors está em estágio de preparação bastante diferente do Athletico Paranaense. O time fez seu último jogo oficial em 2 de junho, quando foi derrotado pelo Tigre, da Segunda Divisão, na Copa da Superliga da Argentina.

Em fase de pré-temporada, só realizou amistosos até agora. Encarou três times mexicanos nesse estágio de preparação. Venceu ao América (2 a 1) e ao Guadalajara (2 a 0) e perdeu para o Tijuana (1 a 0).

Esta é a primeira pré-temporada em que o clube teve o comando de Gustavo Alfaro. O técnico foi contratado no final do ano passado para substituir a Guillermo Schelloto, desgastado depois da perda do título da Copa Libertadores da América para o River Plate.

Prováveis Escalações do Jogo do Atlético-PR x Boca Juniors:

Provável
Athletico-PR

Santos; Jonathan, Léo Pereira, Robson Bambu, Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Nikão; Marcelo, Marco Ruben e Rony

Técnico: Tiago Nunes

Provável

Boca Juniors

Andrada; Weigandt (Buffarini), Goltz, Alonso e Mas; Villa (Capaldo), Marcone, Nández; Alexis Mac Allister, Zárate e Ábila
Técnico: Gustava Alfaro

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje entre Boca Juniors x Athletico-PR:

Jogo

Athletico-PR x Boca Juniors

Data

24 de julho de 2019

Horário

21h30 (horário de Brasília)

Local

Arena da Baixada, Curitiba / PR

Árbitro

Daniel Fedorczuk (URU)

VAR

Andrés Rojas (COL)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...