Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jogo ao vivo: Copa do Mundo Feminina, Brasil e Jamaica se enfrentam na 1° rodada da fase de grupo


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Ainda na fase de grupo da Copa do Mundo Feminina, neste domingo (9), Brasil e Jamaica se enfrentam pelo grupo C. Esse seria o primeiro jogo dos dois times e dos demais que compõem o grupo: Austrália e Itália. O jogo está previsto para acontecer no Stade de Alpes, localizado na França, às 10h30 no horário de Brasília. Portanto, veja mais informações sobre o confronto brasileiro das mulheres: onde assistir, como os times vêm se preparando e provável escalação.

Futebol ao vivo: Como será essa primeira rodada do campeonato?

Saiba como onde assistir Brasil x Jamaica ao vivo neste Domingo (09/06)/ Crédito montagem imagem: Ana Lúcia
Saiba como onde assistir Brasil x Jamaica ao vivo neste Domingo (09/06)/ Crédito montagem imagem: Ana Lúcia

Neste ano, a Copa do Mundo tem como sede a França e está demarcando a 8° edição. Até o momento, 2007 foi o ano em que o time brasileiro chegou mais perto de levantar a taça, onde nossas meninas foram vice-campeãs. Já neste ano, o Brasil vem com força total também e foi selecionado para o grupo C. Assim, a pergunta que não quer calar é: será que nossa seleção feminina tem chances de levar a melhor?

Lembrando que a melhor do mundo não estará em campo, a braçadeira ficará com a zagueira Mônica. Portanto, Marta teve uma lesão na coxa e até o momento não se encontra 100% para entrar em campo. Especialmente sabendo que tem um longo campeonato pela frente para fazer bonito. Além disso, o time feminino brasileiro não tem apontado bons resultados nos últimos nove amistosos em que participaram.

Antes da estreia brasileira, terá Austrália e Itália, às 8h da manhã. Ali, já saberemos qual resultado o Brasil precisa buscar para não ficar no final da tabela. Especialmente na 1° rodada. Assim, outro detalhe importante deste confronto, é que a Jamaica tem sua primeira participação na competição feminina.

Onde assistir Brasil e Jamaica ao vivo

É a primeira vez em que emissoras da TV Aberta transmitirá toda a Copa do Mundo. Assim, para quem deseja torcer para nossa seleção feminina o jogo teve concessão pela Rede Globo e Band. Além disso, os amantes da narração do SportTV, também poderão acompanhar por lá.

Provável escalação do Brasil e Jamaica

Em uma má fase, Vadão, o técnico das meninas, precisará de uma boa estratégia. Especialmente porque Marta, a rainha do futebol, não estará em campo. Dessa forma, Aline, Leticia Santos, Érika, Mônica e Tamires; Thaisa, Formiga e Andressa; Debinha, Geyse e Cristiane precisarão suar a camisa para levar essa vitória para casa.

Assim, Hue Menzies, está bastante confiante por ter uma participação tão importante contra um dos times mais vangloriados do campeonato. Dessa forma, terá em campo: Sydney Schneider, Konya Plummer, Marlo Sweatman, Allyson Swaby e Dominique Bond-Flasza ; Lauren Silver, Havana Solaun e Chinyelu Ascher; Cheyna Matthews, Khadija Shaw e Jody Brown.

Resumão do jogo:

Portanto, veja aqui um resumão das informações sobre este jogo entre Brasil e Jamaica:

  • Local: Estádio dos Alpes, em Grenoble (França)
  • Data: 9 de junho de 2019 (Domingo)
  • Horário: 10h30(de Brasília)
  • Árbitro: Não divulgado pela organização.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...