Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Palmeiras joga ao vivo em duelo contra o Godoy Cruz pela Libertadores

Palmeiras terá um jogo duro pela frente na noite desta terça-feira, o jogo acontece às 21h30 e terá transmissão do FOX Sports


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta terça-feira, serão decididos os primeiros clubes que estarão nas quartas de finais da Libertadores da América. Um dos jogos mais esperados dessa fase acontecerá em São Paulo, onde o Palmeiras medirá forças diante do Godoy Cruz, equipe importante do futebol argentino, às 21h30.

O Palmeiras chegou para o jogo em um momento ruim. O time treinado por Felipão não sabe o que é uma vitória faz cinco partidas, situação que deixará o clima no estádio ainda mais tenso. O confronto terá transmissão exclusiva do FOX Sports para todo o Brasil.

Libertadores ao vivo: Como chega o Palmeiras para o jogo?

O jogo contra o Godoy Cruz acontece somente alguns dias após o empate diante do Vasco da Gama, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No confronto do Palmeiras contra o Cruz-maltino, Felipão foi a campo somente com três atletas titulares, já nesta terça-feira, o técnico colocará a o que tem de melhor para jogar.

Palmeiras-x-América-MG-Foto-Cesar-Greco-Ag.-Palmeiras

A principal do dúvida do Palmeiras é com o sistema ofensivo. Contra o Vasco, Arthur Cabral ganhou oportunidades, mas não foi nada bem. Outras opções são Deyverson e Borja, mas o atleta com mais chances de jogar é o colombiano, que fez um belo gol na Argentina.

Time provável: Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barboza, Marcos Rocha, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima ( Raphael Veiga ), Zé Rafael ( William ), Dudu e Borja ( Deyverson)

Libertadores ao vivo: Como chega o Godoy Cruz?

O time modesto da Argentina fez uma verdadeira reformulação durante a parada da Copa América. Com o empate por 2 a 2 em casa com o Palmeiras, eles precisam vencer o confronto ou empatar com três ou mais gols, situação vista como muito difícil. Sem ninguém machucado ou suspenso, o técnico Lucas Bernardi vai a campo com força máxima.

Time provável: Mehring, Cardona, Varela, Arena, Aleo, Andrada, Gutiérrez, Bullaude, Merentiel, Brunetta e Santiago García. 

O Palmeiras sabe que tem tudo para passar de fase e, se for eliminado, será uma das grandes vergonhas recentes do clube. Os torcedores estão pressionado e esperam que os craques do time assumam a responsabilidade e ajude o time a avançar para as quartas de finais da Libertadores.

 

 

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...