Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Libertadores: Grêmio ao vivo! Saiba qual é o provável time titular do Tricolor contra o Libertad

Grêmio fará um jogaço na noite desta quinta-feira; o adversário é o Libertad, time forte do Paraguai


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A noite desta quinta-feira  será novamente de Libertadores da América. Um dos jogos mais esperados é entre Grêmio e Libertad, às 21h30, confronto que colocará frente a frente novamente os rivais pela terceira vez na temporada. Vale destacar que os times estavam no mesmo grupo na fase anterior e, por isso, jogaram duas vezes em 2019, com uma vitória pra cada lado.

Futebol ao vivo: Informações sobre onde assistir o jogo do Grêmio

Os torcedores do Grêmio poderão acompanhar a partida através do Facebook Wacth, plataforma de transmissão de vídeos do Facebook. A boa notícia é que diferentemente da DAZN, plataforma que também transmite jogos de futebol, o Facebook não cobra absolutamente nada. 

Grêmio

Futebol ao vivo: Provável escalação das duas equipes

Libertad – O time paraguaio está decidido a conseguir um bom resultado diante do Grêmio. O técnico José Chamot terá os seus principais nomes a disposição. O provável time da equipe visitante é: Martín Silva, Luis Cardoso, Paulo da Silva,  Iván Piris, Espinoza, Riveros, Mejía, Bareiro, Franco, Edgar Benítez e Adrian Martínez.

Grêmio – O técnico Renato sabe que pode contar com o seus principais jogadores para essa partida. Como os titulares foram poupados no jogo diante do Internacional, é esperado uma ótima condição física dos atletas do Grêmio. O time titular deve ser esse: Paulo Victor, Walter Kannemann e Pedro Geromel, Leonardo, Bruno Cortéz, Maicon e Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson, Everton e André.

Futebol ao vivo: Grêmio conta com a experiência de Kannemann

O Grêmio sabe o quanto é importante um elenco com experiência para lidar melhor com a pressão que a Libertadores possuí em todos os jogos. O zagueiro Kannemann sabe como poucos o que essa competição, já que venceu ela em duas oportunidades: uma com o San Lorenzo e outra com o Grêmio em 2017. Ele falou sobre qual é o segredo para conseguir a vitória.

O mata-mata é diferente da fase de grupos. Meio erro e está fora. Normalmente, o visitante vem com mais cuidado. Achamos que o Libertad pode fazer isso para levar o que melhor conseguir daqui para o Paraguai. Nós, o contrário. Temos que tratar de jogar nosso jogo, de sair para ganhar a partida”, declarou.

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...