Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Libertadores ao vivo! Internacional entra em campo em jogaço contra o Nacional

O Internacional jogará uma partida muito difícil neste quarta-feira. O adversário é o Nacional, clube que historicamente costuma dificultar para os brasileiros


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta quarta-feira (24), o Internacional medirá forças diante do Nacional, no Uruguai, em confronto que acontecerá no estádio Gran Parque Central. A partida é válido pela ida do primeiro jogo das oitavas de finais da Libertadores da América, sendo esse um dos jogos considerados mais difíceis por parte dos torcedores e imprensa especializada.

Nacional e Inter começam a disputa por uma vaga às quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Parque Central, em Montevidéu

Para a partida, o técnico Odair Hellmann utilizará o que há de melhor, em busca de conquistar uma vitória fora dos seus domínios e facilitar as coisas para o jogo de volta, que acontecerá no Beira-Rio.

Internacional

O time que enfrentará o Nacinoal é: Marcelo Lomba, Bruno, Moledo, Victor Cuesta, Patrick, Uendel, Nico López, Edenilson, Paolo Guerrero, D’Alessandro, e Rodrigo Lindoso. 

A presença do veterano D’Alessandro chega a ser uma surpresa para muita gente, já que o argentino não começava uma partida jogando fora de casa desde do mês de janeiro.

Já o Nacional atuará com o seguinte time: Rochet, Cotugno, García, Corujo, Felipe Carvalho, Viña, Neves, Lorenzzetti, Zunino, Ramírez e Bergéssio.

O Internacional terá a oportunidade de ser o primeiro time brasileiro a vencer nas oitavas de finais da Libertadores da América. Nesta terça-feira, o Cruzeiro mediu forças com o River Plate, enquanto o Palmeiras atuou diante do Godoy Cruz, porém, nenhum dos dois conseguiu sair do empate.

Futebol ao vivo: Onde o torcedor do Internacional acompanhará a partida? Veja mais detalhes.

Para o acompanhar a partida, o torcedor do Inter terá que recorrer a TV fechada. O confronto pelas oitavas de finais da Libertadores terá transmissão exclusiva do FOX Sports. Ainda é possível acompanhar a partida através do App do FOX Play e ou foxplay.com.br

O Internacional terá a chance de conquistar mais uma vitória nesta edição de Libertadores e continuar com a invencibilidade, já que o clube gaúcho venceu quatro e empatou dois jogos até o momento. Para ajudar a passar de fase, os torcedores e jogadores estão usando o jogo contra o Palmeiras como exemplo. Naquela confronto pela Copa do Brasil, o Colorado mostrou um grande futebol e conseguiu se impor, atitude que será fundamental nos dois jogos diante do Nacional do Uruguai.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...