Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Copa do Brasil: jogo do Inter x Athletico-PR hoje ao vivo e na Copa Sul-americana tem Corinthians x Del Valle

A quarta-feira do Brasil terá pelo menos dois grandes jogos


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A noite de futebol desta quarta-feira terá grandes jogos de futebol. Um deles é válido pela Copa Sul-americana, envolvendo o Corinthians x Independiente del Valle, em Itaquera, já o outro é pela grande final da Copa do Brasil, onde o Internacional receberá em casa o Athletico Paranaense. Ambos os jogos começam às 21h30.

Pela Copa Sul-americana, o Corinthians tentará esquecer a semana cheia de notícias ruins em relação a questão financeira e conseguir a vitória

O Corinthians disputará um grande jogo nesta quarta-feira. Eliminado da Copa do Brasil e sem classificação para a Libertadores, o Alvinegro tem a Copa Sul-americana como a principal oportunidade de terminar o ano com uma grande conquista. O jogo é pela ida das semifinais da Copa Sul-americana, onde o time trienado por Fábio Carille precisa ter uma grande atuação e conseguir uma boa vantagem no duelo. O Alvinegro sabe da força do seu adversário nos seus domínios e, por isso, quer fazer o possível para conquistar uma boa vantagem. Vale destacar que o jogo do Corinthians terá transmissão exclusiva da DAZN.

Veja também: Jogo do Flamengo

copa do brasil

No Sul acontecerá a grande final da Copa do Brasil. Em Porto Alegre, no Beira-Rio, o Internacional mede forças diante do Athletico Paranaense para saber quem será o campeão da competição. No jogo de ida, o Furacão mostrou mais uma vez a sua força em casa e venceu o duelo por 1 a 0, ganhando a vantagem do empate na noite desta quarta-feira.

Muita grana no bolso! O Campeão da Copa do Brasil vai levar para casa uma verdadeira bolada em premiação paga pela CBF

O jogo da Copa do Brasil promete ser muito duro. O Internacional vai a campo sabendo do retrospecto muito positivo nos seus domínios, sendo essa uma grande arma para conseguir vencer o Furacão com pelo menos dois gols e ficar com o titulo. Já o Athletico jogará sabendo que a sua prioridade será o sistema defensivo, já que caso não tome gols, será o primeiro campeão do Brasil em 2019. Quem for campeão terá uma verdadeira bolada em mãos, já que a CBF pagará mais de R$ 50 milhões ao clube que levantar o troféu nesta quarta-feira.

Deixe seu comentário em: Copa do Brasil: jogo do Inter x Athletico-PR hoje ao vivo e na Copa Sul-americana tem Corinthians x Del Valle

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!