Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Copa do Brasil: Athletico x Grêmio hoje ao vivo na Arena da Baixada em grande jogo

A Arena da Baixada recebe hoje um dos jogos mais importantes da temporada


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta quarta-feira, às 19h00, no estádio da Arena da Baixada, Athletico Paranaense x Grêmio medem forças em um jogo muito esperado das últimas semanas, será ao vivo, válido pela Copa do Brasil. O confronto é bastante aguardado pelo estilo de jogo de futebol de ambos os clubes, que costumam atuar sempre em direção ao gol em busca da vitória a todo momento.

No jogo de ida, o Grêmio atuou em casa e venceu o duelo por 2 a 0, ganhando uma ótima vantagem para avançar de fase. Neste caso, o Imortal Tricolor só perde a vaga na final caso seja derrotado por 3 gols de diferença. Caso seja derrotado por 2 gols a decisão acontecerá nas penalidades máximas.

Veja também: Brasileirão 2019

Athletico PR -

Vale destacar que o duelo envolvendo os dois gigantes pela Copa do Brasil terá transmissão da RCP para o Paraná e RBS para o estado do Rio Grande do Sul. No restante do país também é possível acompanhar o confronto através do SporTV e Premiere.

Escalação dos dois times para a decisão pela Copa do Brasil

1 – Santos, 13 – Khellven, 14 – Robson Bambu, 33 – Lucas Halter, 6 – Márcio Azevedo, 5 – Wellington, 39 – Bruno Guimarães, 18 – Léo Cittadini, 11 – Nikão, 7 – Rony e 9 – Marco Ruben. Grêmio: Paulo Victor, Geromel, Kannemann, Leonardo, Cortez, Rômulo, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Pepê e André.

O jogo começou bastante quente, com ambos os jogadores buscando se impor diante do adversário. O time treinado pelo técnico Renato Portaluppi chegou primeiro com perigo, chegando a ter uma analise de VAR para ver se houve uma penalidade, mas o juiz entendeu que o lance foi normal.

Aos 14 do primeiro tempo, o atacante Rony avançou pelo lado de campo e cruzou para trás, dando oportunidade para Bruno Guimarães chutar no travessão, porém, Nikão aproveita a bola e chuta ao gol, abrindo o placar para o time de casa e dando a vitória parcial para o Furacão por 1 a 0.

A tendência é que o confronto seja bastante movimentado e repleto de emoções. Distante da ponta da tabela do Brasileirão e eliminado da Libertadores, o Athletico está colocando todas as suas energias na Copa do Brasil, sendo esse o caminho mais rápido para terminar o ano com um grande título de expressão nacional. Já o Grêmio chega no confronto motivado pelo bom retrospecto recente do Imortal, que venceu fora de casa o Palmeiras na última semana e se classificou para as semifinais da Libertadores.

O título dará uma grande quantia em dinheiro ao campeão

O time que for eliminado sabe que perdeu uma grande fonte de renda. Isso porque a Copa do Brasil é a competição que mais paga ao campeão. O time que levantar o troféu embolsará algo em torno de R$ 50 milhões, número que será somado as bonificações das outras fases da competição.

Deixe seu comentário em: Copa do Brasil: Athletico x Grêmio hoje ao vivo na Arena da Baixada em grande jogo

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!