Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Grêmio e Chape fazem grande jogo pelo brasileirão ao vivo

O Grêmio medirá forças com a Chapecoense, em jogaço válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta segunda-feira, às 20h00, o Grêmio e Chapecoense se enfrentam em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.  A equipe treinada pelo técnico Renato Portaluppi está curtindo o bom momento, já que o clube vem de uma classificação na Copa Libertadores da América. Já o mesmo não se pode dizer do time de Chapecó, já que a equipe visitante vem tendo um desempenho muito ruim até essa altura da temporada.

Leia mais: Grêmio vs Chape

Também temos:

  1. Atlético-GO x CRB hoje pelo brasileirão 2019 ao vivo
  2. América-MG x Londrina hoje pelo brasileirão 2019 ao vivo

Por outro lado, a Chapecoense viu o Cruzeiro perder para o Atlético Mineiro neste domingo,abrindo a possibilidade da equipe sair da zona de rebaixamento em caso de vitória sobre o gigante gaúcho. Entretanto, a missão não será fácil, já que o adversário é duríssimo e a Chape vem fazendo uma péssima campanha té o momento, com apenas 9 pontos conquistados em 12 jogos disputados.

Futebol ao vivo: Como chega o Grêmio para a partida contra a Chapecoense?

Grêmio

O Grêmio viveu um momento espetacular após a disputa da Copa América. Após ser muito criticado no primeiro semestre, a equipe gaúcha avançou na Copa do Brasil, eliminando o Bahia e jogando muito bem. Já na Libertadores o desempenho foi ainda melhor, sem dar nenhuma chance para o Libertad, que foi goleado no placar agregado.

Sabendo que terá a semana cheia, o técnico Renato Portaluppi escalou o Grêmio com o seu time titular no Campeonato Brasileiro pela primeira vez após a disputa da Copa América.  Enquanto foca as suas energias nas competições de mata-mata, o Imortal quer se manter em uma posição confortável na Série A. Porém, no momento, o Tricolor tem apenas 16 pontos, ocupando a 13ª colocação, sendo obrigado vencer para dar um salto na tabela.

Veja também: Brasileirão 2019: Corinthians vs Palmeiras ontem, confira o resultado

Pesquise também: Atlético-GO x CRB e América-MG x Londrina se enfrentam hoje pelo brasileirão 2019 ao vivo

Rogério Dias, preparador de físico do Grêmio falou sobre o revesamento de atletas nas três competições que o Grêmio ainda disputa: ”É inviável se colocar a mesma equipe em todas as competições. A gente vai passando todas as informações ao Renato. E o Renato utiliza muito bem de levar em consideração de como está o atleta. A gente leva essas informações. Graças a Deus estamos em todas as competições, a gente quer avançar e comemora estar nas três competições”, declarou.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais