Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão ao vivo: Flamengo joga agora ao vivo contra o Botafogo; escalação tem novidade no ataque

O Flamengo um jogo pegado diante do Botafogo, equipes que vem pressionadas devido aos últimos resultados


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na tarde deste domingo, às 16h00, o Flamengo medirá forças com o Botafogo, em jogo válido pela 12ª rodada da competição de pontos corridos. O Rubro-negro chega animado para o confronto devido ao tropeço do Palmeiras neste sábado, quando empatou com o Vasco da Gama, no Allianz Parque, em 1 a 1 e possibilitou a aproximação dos outros clubes que buscam a conquista do título brasileiro de 2019.

O Flamengo está vivendo um momento ruim, com resultados que não são o que os torcedores esperam e, por essa razão, a torcida presente no Maracanã empurrará os jogadores em busca de mais uma vitória. Mesmo sofrendo com vários atletas no deparamento médico e sabendo que no meio da semana tem um jogo importantíssimo contra o Emelec, o técnico Jorge Jesus surpreendeu e colocou a campo o que ele tem de melhor.

Time titular confirmado pelo Flamengo

Diego Alves, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Rafinha, Trauco, Cuéllar, William Arão, Gerson, Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Lincoln.

Os seguintes atletas ficarão no banco de reservas: César, Hugo Souza, Pará, Rodinei, Thuler, Rhodolfo, Renê, Piris da Motta, Hugo Moura, Lucas Silva, Vitor  Gabriel e Renier.

Uma das surpresas para os torcedores do Flamengo é a presença de Lincoln, atleta que não vem jogando bem e é cada vez maior a pressão dos torcedores em relação a seu futebol. Muito se esperava que Jorge Jesus começasse jogando com Renier, uma das maiores promessas recentes do Rubro-negro nos últimos anos, porém, como falamos em cima, ele será uma opção no banco de reservas.

Flamengo - Jorge Jesus

O jogo é importante para o Flamengo crescer na temporada e evitar qualquer crise do Mais Querido. O técnico Jorge Jesus teve uma única vitória até o momento, que foi a goleada diante do Goiás. O último jogo do Rubro-negro foi diante do Emelec, onde acabou sendo derrotado por 2 a 0 e viu a situação na Libertadores da América se complicar.

Como já se tornou comum, o clássico terá novamente uma ótima presença de publico, a maioria sendo flamenguistas. Os torcedores empurrarão o time em busca dos três pontos, porém, estão preparados para cobrar caso o time não corresponda dentro de campo.

 

 

 

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...