Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019! Internacional e Ceará se enfrentam ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

O Internacional terá um jogo duro diante da equipe nordestina, que vem de uma grande vitória contra o Palmeiras


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite deste sábado, o Internacional e Ceará medirão forças pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no estádio Beira-Rio, com forte presença da torcida do Colorado, que quer empurrar o time alternativo que Odair Hellmann colocou em campo.

O técnico Odair confirmou a equipe titular com: Marcelo Lomba, Bruno Fuchs, Klaus, Natanael, Zeca, Rithely, Sarrafiore, Nonato, Neilton, Wellington Silva e Trellez.

O time alternativo se deve devido as oitavas de finais da Libertadores. O Colorado venceu o Nacional no meio da semana, agora se prepara para um duro jogo que acontecerá no Beira-Rio, na quarta-feira.

Esse será o quarto jogo em que o Internacional entra em campo com os seus reservas. Porém, o retrospecto não é bom, já que o time perdeu por 2 a 0 para a Chapecoense e por 1 a 0 para o Atlético Paranaense, além de um empate no Gre-nal.

”Jogamos duas vezes com o time misto e no detalhe sofremos os gols. Ainda não sei quem jogará. Espero que mantenhamos a concentração, aquele foco. Jogamos em casa, diante da nossa torcida. Para nós é muito importante o Brasileirão”, declarou Natanael.

Internacional
Guerrero não joga contra o Ceará

Natanael também destacou que é preciso ter respeito com o Ceará, equipe que vem de um ótimo resultado diante do Palmeiras, em casa, onde venceu o time paulista por 2 a 0: ”Jogamos duas vezes com o time misto e no detalhe sofremos os gols. Ainda não sei quem jogará. Espero que mantenhamos a concentração, aquele foco. Jogamos em casa, diante da nossa torcida. Para nós é muito importante o Brasileirão”, completou o jogador em entrevista coletiva.

O Colorado sabe quanto é importante conseguir os três pontos, já que empurraria o time para a parte de cima da tabela de classificação daria uma tranquilidade ainda maior para o técnico Odair Hellmann continuar fazendo o seu trabalho em busca das vitórias.

Já o Ceará  entrará em campo com essa equipe: Diogo Silva, Valdo, João Lucas, Matheus Gonçalves, Ricardinho, Felipe Silva, Luiz Otávio, Fabinho, Samuel Xavier, Thiago Galhardo e Felipe Cardoso.

Futebol ao vivo: Onde assistir Internacional e Ceará?

O torcedor poderá acompanhar esse confronto através do Premiere, Premiere Play e PFCI, fique por dentro do acontece no futebol aqui no diário prime.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!