Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019! Flamengo x Botafogo ao vivo! Veja como cada time chega para a partida

Flamengo e Botafogo fazem jogaço no Campeonato Brasileiro, neste domingo, no estádio do Maracanã


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Flamengo e Botafogo prometem fazer um grande jogo na tarde deste domingo (28), no estádio do Maracanã, às 16h00, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado pelo técnico Jorge Jesus quer aproveitar o empate do Palmeiras com o Vasco da Gama, neste sábado, no Allianz Parque, para diminuir a distância para a ponta da competição. Já o Botafogo pretende somar mais três pontos e encostar ainda mais na parte de cima da tabela

Futebol ao vivo! Situação do Botafogo para o jogo contra o Flamengo

O Botafogo ainda não venceu no Brasileirão após o retorno da Copa América. O time empatou com o Cruzeiro, por 0 a 0 e na última rodada perdeu em casa, para o Santos, com um golaço de Marinho na segunda etapa. Com esses resultados, aumenta a pressão sobre o técnico Eduardo Barroca, que começou o seu trabalho de forma espetacular, mas já está sendo questionado por alguns torcedores.

O Glorioso sabe da necessidade de somar os três pontos, principalmente sabendo que o adversário é o Flamengo. Um resultado positivo sobre o seu grade rival fará com que o Fogão ganhe ainda mais moral na sequência do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Situação do Rubro-negro para o jogo contra o Botafogo

O Flamengo chega ao seu quinto jogo com Jorge Jesus no comando, porém, foram apenas uma vitória, com três empates e uma derrota. Como o Flamengo tem um jogo decisivo no meio da semana, é bem provável que o time que entrará em campo seja alternativo.

O Flamengo não contará com Léo Duarte, zagueiro que está encaminhando a sua saída para o Milan. No seu lugar, o técnico português deve apostar em Pablo Marí, zagueiro espanhol que foi contratado recentemente.

Flamengo
Diego ficará vários meses parado

Por questões físicas, o Rubro-negro também terá o desfalque de outros nomes de peso, como Arrascaeta, Diego, Vintinho e Everton Ribeiro. Mesmo com vários reservas, a tendência é que o Maracanã esteja novamente com um ótimo público, empurrando o time em busca de mais uma vitória, que seria importante na tabela de classificação e também para dar mais tranquilidade para a decisão diante do Emelec.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...