Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019 ao vivo: Corinthians e Goiás jogam ao vivo em partida adiada da Série A

O Corinthians e Goiás jogam ao vivo no estádio de Itaquera, em partida válido pelo Brasileirão


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite deste domingo, o Corinthians e Goiás fazem uma partida atrasada pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão 2019). O Timão sabe a importância da partida e, por isso, vai a campo com o que tem de melhor. Já o Goiás luta para fugir da crise e superar as duas goleadas sofridas por 6 a 1 nas últimas rodadas.

Futebol ao vivo: Como o Corinthians chega na partida no Brasileirão 2019

assistir corinthians x goiás futebol ao vivo

Precisando vencer para diminuir a distância para o Santos, o Corinthians vai a campo com algumas mudanças, sendo uma delas a entrada do atacante Mauro Boselli no setor ofensivo: Cássio, Fagner, Gil, Manoel, Carlos Augusto, Junior Urso, Gabriel, Pedrinho, Mateus Vital, Clayson e Boselli. Vagner Love foi titular nos jogos contra o Montevideo Wanderers e Palmeiras, neste caso, esse é o provável motivo pela ida do atleta para o banco nesta partida.

  • Corinthians tem 20 pontos no Brasileirão 2019

O Corinthians tem 20 pontos na tabela de classificação e precisa vencer para dar um salto na tabela. Em caso de vitória, o Alvinegro chegará a 23 pontos, ocupando a 5ª colocação, diminuindo a distância para o Santos, que ocupa a liderança da competição, com 32 pontos.

Como chega o Goiás? Após a goleada sofrida diante do Santos no último fim de semana, o Goiás optou em demitir o técnico Claudinei Oliveira. Com os resultados recentes, o time Esmeraldino sabe que o favoritismo é do Corinthians, mas está disposto a trabalhar para tentar surpreender em Itaquera. Esta é a escalação do Goiás para a partida: Tadeu, Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanchez, Jefferson, Léo Sena, Yago Felipe, Geovane, Kayke, Michael e Leo Barcia. 

  • O melhor do Corinthians  no futebol ao vivo deste Brasileirão 2019
Brasileirão 2019
Brasileirão 2019

O Corinthians vem demonstrando um futebol melhor após a disputa da Copa América, porém, em Itaquera, está cedendo o empate na segunda etapa. No jogo contra o Flamengo, abriu o placar e estava vencendo até os últimos minutos do jogo, porém, em um gol de Gabriel Barbosa com ajuda do VAR, o time carioca empatou o confronto. Diante do Palmeiras, no último domingo, o Timão abriu o placar com Manoel, porém, no início do segundo tempo, a zaga deu bobeira e o volante Felipe Melo empatou a o clássico com mais um gol de cabeça.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...