Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirao 2019: Atletico x Oeste hoje ao vivo

O Brasileirao está pegando fogo: nesta terça-feira, Atlético Goianiense enfrenta o Oeste


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta terça-feira, às 19h15, o Atlético-GO irá medir forças com o Oeste, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirao 2019 Série B. Primeiramente, o time da casa vive um momento complicado. Já que está à duas rodadas sem vencer e viu os seus concorrentes somarem pontos. Dessa forma, a equipe caiu para a terceira colocação, com 25 pontos conquistados até o momento.

Como chega o Atlético-GO para esse jogo tão importante do Brasileirao 2019?

Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO, Brasileirao

O time vai a campo pelo Brasileirao 2019 com pelo menos cinco mudanças em relação a última partida para o jogo contra o Oeste, nesta terça-feira, no estádio Antônio Accioly. Portanto Jorginho e Moacir não podem jogar devido suspensão, Wagner Lopes deve optar por André Luis e Pedro Bambu. Além disso, Nicolas, Oliveira e Rodrigo Rodrigues devem começar jogando.

Desta forma, o Atlético-GO deve ir a campo com a seguinte escalação: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Pedro Bambu e Matheus; André Luis, Rodrigo Rodrigues e Mike.

Como chega o Oeste para o duelo pelo Brasileirao 2019? Diferentemente do Atlético-GO, o Oeste vai a campo na noite desta terça-feira para somar pontos. Como resultado, tentar se afastar o máximo possível da zona de rebaixamento. Ao mesmo tempo, o Oeste tem apenas 18 pontos na tabela de classificação, somente 4 acima da zona da degola. Por isso, a equipe vem pressionada para vencer de qualquer maneira ou pelo menos empatar o duelo.

O técnico Renan Freitas deve ir a campo com Fábio sendo uma das principais esperanças da equipe no Brasileirao. O técnico não poderá contar com quatro atletas, e por essa razão, esse deve ser o time titular: Luiz Carlos, Caetano, Cléber Reis, Cicinho, Alyson, Bonilha, Betinho, Elvis, Bruno Lopes, Matheus Oliveira e Fábio.

Enquanto isso, o líder comemora mais três pontos na bagagem

Enquanto isso, o Bragantino colocou pressão nos seus concorrentes na liderança do Brasileirao Série B 2019. Sobretudo, nesta segunda-feira, a equipe venceu o Operário por 4 a 0, se firmando na liderança da competição com 31 pontos conquistados até o momento. Por fim com um aproveitamento de 64.6% dos pontos disputados. Em conclusão, o próximo confronto do líder é na semana que vem, quando medirá forças com o Criciúma, fora de casa, no estádio Heriberto Hulse.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!