Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Brasileirao 2019: Atletico x Oeste hoje ao vivo

O Brasileirao está pegando fogo: nesta terça-feira, Atlético Goianiense enfrenta o Oeste


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta terça-feira, às 19h15, o Atlético-GO irá medir forças com o Oeste, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirao 2019 Série B. Primeiramente, o time da casa vive um momento complicado. Já que está à duas rodadas sem vencer e viu os seus concorrentes somarem pontos. Dessa forma, a equipe caiu para a terceira colocação, com 25 pontos conquistados até o momento.

Como chega o Atlético-GO para esse jogo tão importante do Brasileirao 2019?

 Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO, Brasileirao

O time vai a campo pelo Brasileirao 2019 com pelo menos cinco mudanças em relação a última partida para o jogo contra o Oeste, nesta terça-feira, no estádio Antônio Accioly. Portanto Jorginho e Moacir não podem jogar devido suspensão, Wagner Lopes deve optar por André Luis e Pedro Bambu. Além disso, Nicolas, Oliveira e Rodrigo Rodrigues devem começar jogando.

Desta forma, o Atlético-GO deve ir a campo com a seguinte escalação: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Pedro Bambu e Matheus; André Luis, Rodrigo Rodrigues e Mike.

Como chega o Oeste para o duelo pelo Brasileirao 2019? Diferentemente do Atlético-GO, o Oeste vai a campo na noite desta terça-feira para somar pontos. Como resultado, tentar se afastar o máximo possível da zona de rebaixamento. Ao mesmo tempo, o Oeste tem apenas 18 pontos na tabela de classificação, somente 4 acima da zona da degola. Por isso, a equipe vem pressionada para vencer de qualquer maneira ou pelo menos empatar o duelo.

O técnico Renan Freitas deve ir a campo com Fábio sendo uma das principais esperanças da equipe no Brasileirao. O técnico não poderá contar com quatro atletas, e por essa razão, esse deve ser o time titular: Luiz Carlos, Caetano, Cléber Reis, Cicinho, Alyson, Bonilha, Betinho, Elvis, Bruno Lopes, Matheus Oliveira e Fábio.

Enquanto isso, o líder comemora mais três pontos na bagagem

Enquanto isso, o Bragantino colocou pressão nos seus concorrentes na liderança do Brasileirao Série B 2019. Sobretudo, nesta segunda-feira, a equipe venceu o Operário por 4 a 0, se firmando na liderança da competição com 31 pontos conquistados até o momento. Por fim com um aproveitamento de 64.6% dos pontos disputados. Em conclusão, o próximo confronto do líder é na semana que vem, quando medirá forças com o Criciúma, fora de casa, no estádio Heriberto Hulse.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais