Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Atlético-Go x Oeste jogam ao vivo placar 2×0

A Série B terá mais um jogo importante nesta terça-feira, no estádio Antônio Accioly


A terça-feira terá dois jogos importantes válidos pela 16ª rodada do Brasileirao 2019 Série B. Portanto o primeiro acontece às 19h15, no estádio Antônio Accioly. Por fim, envolvendo o Atlético-GO e Oeste, dois clubes que estão bem distantes da tabela de classificação. Enquanto a equipe da casa ocupa a terceira colocação com 25 pontos conquistados, o Oeste tem 18 pontos, sendo o 13º colocado.

Brasileirao 2019: Os times Vão a campo em busca da vitória de qualquer maneira

Veja também: Coritiba x Brasil de Pelotas

 Foto: Renan Pinheiro, Brasileirao 2019

O Atlético-GO entra em campo pressionado para conseguir vencer e continuar na cola do Bragantino. Por isso equipe que lidera o Brasileirao 2019 Série B com 32 pontos. O Dragão não vive um bom momento após a disputa da Copa América. Já que a sua última partida foi em casa, onde acabou sendo derrotado pelo CRB por 1 a 0. Portanto deixando escapar uma ótima oportunidade de pontuar e continuar bastante próximo da liderança. Entretanto, precisando vencer, o Atlético vai a campo com a s equipe equipe: Kozlinski, Gilvan, Oliveira, Reginaldo, Nicolas, André Castro, Matheus, Pedro Bambu, Mike, Rodrigo Rodrigues, André Luiz.

Para Wagner Lopes, o Atlético precisa entrar em campo determinado para conseguir vencer pelo Brasileirao 2019 Série B: ”Faltou ímpeto para fazer o gol, o último passe, a última finalização. Se você não fizer gols, não tem como vencer. Às vezes estamos nos precipitando na hora do passe, na hora do chute, é ter um pouco mais de concentração para fazer o gol. Esperamos ser mais felizes”, declarou o treinador. Sobretudo vale destacar que o confronto terá transmissão do Premiere e SporTV, menos para a região de GO.

Oeste precisa vencer e somar o máximo de pontos possíveis para sair da zona de perigo. Caso isso não ocorra, a pressão deve aumentar

Já o Oeste somou apenas um ponto nos últimos dois jogos do Brasileirao 2019. Por isso deixando escapar uma boa chance de subir na tabela e ainda ficou em uma posição perigosa. Além disso a equipe vai a campo querendo conquistar um bom resultado fora dos seus domínios. Por isso somará pontos, dessa forma deixará a zona do rebaixamento mais longe.

Enquanto isso, o Bragantino está sorrindo a toa. Já que a equipe venceu o Operário nesta segunda-feira por 4 a 0 e disparou na ponta da tabela, com 32 pontos. Ou seja, com a excelente posição adquirida, os seus rivais já estão sendo pressionados a também somar pontos para não se distanciar do primeiro colocado.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: Atlético-Go x Oeste jogam ao vivo placar 2×0

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais