Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Atlético-Go x Oeste jogam ao vivo placar 2×0

A Série B terá mais um jogo importante nesta terça-feira, no estádio Antônio Accioly


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A terça-feira terá dois jogos importantes válidos pela 16ª rodada do Brasileirao 2019 Série B. Portanto o primeiro acontece às 19h15, no estádio Antônio Accioly. Por fim, envolvendo o Atlético-GO e Oeste, dois clubes que estão bem distantes da tabela de classificação. Enquanto a equipe da casa ocupa a terceira colocação com 25 pontos conquistados, o Oeste tem 18 pontos, sendo o 13º colocado.

Brasileirao 2019: Os times Vão a campo em busca da vitória de qualquer maneira

Veja também: Coritiba x Brasil de Pelotas

Foto: Renan Pinheiro, Brasileirao 2019

O Atlético-GO entra em campo pressionado para conseguir vencer e continuar na cola do Bragantino. Por isso equipe que lidera o Brasileirao 2019 Série B com 32 pontos. O Dragão não vive um bom momento após a disputa da Copa América. Já que a sua última partida foi em casa, onde acabou sendo derrotado pelo CRB por 1 a 0. Portanto deixando escapar uma ótima oportunidade de pontuar e continuar bastante próximo da liderança. Entretanto, precisando vencer, o Atlético vai a campo com a s equipe equipe: Kozlinski, Gilvan, Oliveira, Reginaldo, Nicolas, André Castro, Matheus, Pedro Bambu, Mike, Rodrigo Rodrigues, André Luiz.

Para Wagner Lopes, o Atlético precisa entrar em campo determinado para conseguir vencer pelo Brasileirao 2019 Série B: ”Faltou ímpeto para fazer o gol, o último passe, a última finalização. Se você não fizer gols, não tem como vencer. Às vezes estamos nos precipitando na hora do passe, na hora do chute, é ter um pouco mais de concentração para fazer o gol. Esperamos ser mais felizes”, declarou o treinador. Sobretudo vale destacar que o confronto terá transmissão do Premiere e SporTV, menos para a região de GO.

Oeste precisa vencer e somar o máximo de pontos possíveis para sair da zona de perigo. Caso isso não ocorra, a pressão deve aumentar

Já o Oeste somou apenas um ponto nos últimos dois jogos do Brasileirao 2019. Por isso deixando escapar uma boa chance de subir na tabela e ainda ficou em uma posição perigosa. Além disso a equipe vai a campo querendo conquistar um bom resultado fora dos seus domínios. Por isso somará pontos, dessa forma deixará a zona do rebaixamento mais longe.

Enquanto isso, o Bragantino está sorrindo a toa. Já que a equipe venceu o Operário nesta segunda-feira por 4 a 0 e disparou na ponta da tabela, com 32 pontos. Ou seja, com a excelente posição adquirida, os seus rivais já estão sendo pressionados a também somar pontos para não se distanciar do primeiro colocado.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: Atlético-Go x Oeste jogam ao vivo placar 2×0

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!