Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Jogo do Flamengo: Gabigol recebe elogios de vascaínos

O atacante demostrou um grande futebol diante do Santos e venceu o duelo por 1 a 0


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na tarde deste sábado, os torcedores que estavam presentes no Maracanã viram mais um grande jogo do Flamengo com Gabigol diante do Santos. Portanto, em duelo que colocou frente a frente o líder e vice-líder até a última rodada do Campeonato Brasileiro. Primeiramente, lotado, os torcedores do Fla empurraram o time em mais uma grande vitória. Contudo, mesmo sem sobrar tecnicamente igual aconteceu nos últimos confrontos. o Fla venceu por 1 a 0 e chegou a 42 pontos, com mais um belíssimo gol de Gabriel Garbosa.

Torcedores de todos os clubes estão sendo surpreendido pelo jogo do Flamengo

Artilheiro do Brasil em 2019, o atacante Gabigol vem encantando os torcedores em todos os jogos do Flamengo. Contra o Santos, ele recebeu pela esquerda após um erro defensivo do Santos e encobriu o goleiro santista. Portanto, sendo esse um dos gols mais bonitos da sua carreira. Contudo, como já era de se esperar, até torcedores de outros clubes elogiaram o bom momento do atacante.

Veja também: Flamengo x Santos

Gabigol - em Jogo do Flamengo

Não gosto do Gabigol nem do Flamengo, mas tenho que admitir que aquele gol dele ontem foi bonito”, declarou uma torcedora nas redes sociais. Deixando a rivalidade de lado, um torcedor do Vasco da Gama surpreendeu e fez elogios ao atacante que está emprestado pela Inter de Milão ao Fla até o final da temporada: ”Sou vascaíno, mas tenho que admitir que Gabigol é o melhor jogador brasileiro em atividade”, disse um vascaíno que certamente assistiu o jogo do Flamengo. Do outro lado está os flamenguistas, já preocupados com o futuro do jogador, já que ele tem contrato com a Inter e deve receber muitas propostas na próxima janela européia.

Foco já no próximo duelo!

Enquanto isso, o Fla segue trabalhando para manter a liderança da competição de pontos corridos. O próximo jogo do Flamengo com Gabigol será no final de semana, onde medirá forças diante do Cruzeiro, fora de casa. Mesmo sabendo que é um jogo difícil, o gigante do Rio de Janeiro quer aproveitar o momento para conseguir os três pontos, já que a equipe treinada por Mano Menezes vem de uma dura derrota para o Palmeiras e, para dificultar ainda mais, está na zona de rebaixamento, vivendo um dos piores momentos dos últimos anos.

Deixe seu comentário em: Jogo do Flamengo: Gabigol recebe elogios de vascaínos

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!