Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Jogo do Corinthians: Após derrota, torcedores detonam Carille

Corinthians joga mal e perder para o Del Valle em Itaquera


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta última quarta-feira, o torcedor acompanhou o jogo do Corinthians contra o Independiente del Valle, em confronto válido pela ida das semifinais da Copa Sul-americana. O time treinado por Fábio Carille acabou não tendo uma boa atuação, onde colocou pouca pressão no adversário e perdeu por 2 a 0, deixando o time paulista em uma situação muito complicada na competição.

O jogo do Corinthians não foi nada bom. No primeiro tempo, o time paulista pouco fez ofensivamente. Sem criatividade, pouco pressionou o goleiro adversário, situação que irritou os torcedores do Alvinegro. No final do primeiro tempo, o zagueiro Gabriel tocou para dentro da pequena área sem querer, dando a oportunidade para o rival abrir o placar.

Foto: Marcos Ribolli | jogo do corinthians

O segundo tempo as coisas começaram diferente. Carille sacou Gabriel e colocou Gustagol, porém, o time ainda continuou cruzando muita bola na área, sem grandes chances de gol. O Independiente del Valle continuou trabalhando para pressionar o jogo do Corinthians, dificultando as coisas para o time da casa. O Del Valle aproveitou um contra-ataque e fez 2 a 0, complicando o Corinthians na disputa pela aga na grande final.

Qual o próximo jogo do corinthians?

O próximo jogo do corinthians será sábado, o foco do Corinthians é no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, os torcedores esperam que o clube consiga ter um desempenho melhor e vencer o Bahia em Itaquera, começando o segundo turno com o pé direito. Porém, caso não consiga conquistar os três pontos sobre o time baiano, o clima em Itaquera vai ficar ainda mais pesado, aumentando a pressão para o confronto de volta, onde o Timão jogará no Equador buscando uma virada histórica no placar. Pela Série A, o último jogo do Corinthians foi péssimo, onde Cássio falhou contra o Fluminense, perdendo uma enorme invencibilidade no Brasileirão.

Após um péssimo jogo, torcedores se irritam!

Com o resultado, a pressão pelo estilo de jogo do Corinthians aumentou ainda mais. Na internet, torcedores detonaram o desempenho dos comandados pelo técnico Fábio Carille, onde muitos chegaram a pedir a sua demissão do cargo. Todavia, os dirigentes do clube não estão pensando nesta possibilidade no momento, acreditando que Carille ainda tem muito a demonstrar no clube.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!