Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão ao vivo: Corinthians x Goiás / Cruzeiro e Internacional


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol do Brasileirão ao vivo desta quarta-feira terá dois confrontos importantes válidos por duas competições diferentes do Brasil. Em São Paulo, às 19h15, o Corinthians recebe o Goiás, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Já em Minas Gerais, o Cruzeiro recebe o Internacional, às 21h30. Em confronto válido pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

Brasileirão ao vivo: Como chega Corinthians e Goiás?

O Goiás vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro. A equipe sofreu duas goleadas por 6 a 1. Após a disputa da Copa América, perdendo a oportunidade de crescer na tabela de classificação. Com 16 pontos conquistados até o momento, o Esmeraldino espera fazer história e conseguir os três pontos em Itaquera. Caso isso ocorra, a equipe chegaria a 19 pontos, saltando para a primeira página da tabela de classificação.

Jogadores comemoram no Brasileirão ao vivo

Por outro lado, vem o Corinthians que empatou no último fim de semana com o Palmeiras. A equipe treinada por Fábio Carille  do Brasileirão ao vivo,vê como fundamental a conquista dos três pontos sobre o Goiás. Na sétima colocação com 20 pontos conquistados até o momento, o Alvinegro saltaria para 23 pontos, ocupando a 5ª colocação. Além disso, a diferença para o Santos cairia para 9 pontos.

Como chega Cruzeiro e Internacional para o duelo desta quarta-feira?

O Internacional do Brasileirão ao vivo, vive um ótimo momento. Portanto, o avançando na Libertadores e ganhando ainda mais moral para a sequência da temporada. O técnico Odair Hellmann, sabe da importância de conseguir um bom resultado fora de casa e levar uma vantagem para o Beira-Rio e, por isso, vai a campo com o que tem de melhor.

Pessoas em uma arena assistindo Brasileirão ao vivo

A situação da Raposa não está sendo nada fácil nos últimos meses: Por outro lado, o Cruzeiro vive um dos piores momentos dos últimos anos. Mesmo com contratações de peso na atual temporada, o time ainda não se encontrou e não consegue há muito tempo fazer uma partida convincente. Muita gente já acredita que em caso de eliminação para o Colorado, são grandes as chances de Mano Menezes ser demitido. Recentemente, o time do coruzeiro foi eliminado da Libertadores da América pelo River Plate, além disso, está na zona de rebaixamento do Campeonato do Brasileirão ao vivo, conquistando apenas 10 pontos até o momento.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!