Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: São Paulo x Grêmio jogam ao vivo no Morumbi; veja como foi o primeiro tempo

São Paulo x Grêmio jogam ao vivo no estádio do Morumbi


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na manhã deste sábado, em duelo que começou às 11h00, São Paulo x Grêmio estão medindo forças em um dos jogos mais esperados do Brasileirão. O time treinado pelo técnico Cuca foi a campo com o que tinha de melhor, acreditando que seria uma boa chance de fazer os três pontos. O motivo é que a equipe gaúcha colocou os seus reservas em campo, já que tem um jogo importantíssimo marcado pela Copa do Brasil para a próxima semana.

Veja como foi o primeiro tempo desde  confronto pelo Brasileirão

O confronto entre São Paulo x Grêmio, pelo Brasileirão, começou bastante movimentado e com o dono da casa tentando tomar conta do jogo, acreditando na abertura do placar logo no início do jogo. Porém, o Imortal Tricolor trabalhou duro e começou a chegar com perigo também no gol do goleiro Tiago Volpi, criando chances reais de abrir o placar. Ambos os time buscaram tirar o 0 a 0 do placar, porém, o primeiro tempo acabou empatado em 0 a 0.

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A rodada começou com o São Paulo com 30 pontos, três abaixo do líder do Brasileirão. O treinador vem de um jogo que não teve o desempenho tão bom quanto antes e, por isso, acabou sendo derrotado pelo Vasco da Gama por 2 a 0. Para o duelo diante do Tricolor gaúcho, Cuca usou força máxima, já entendendo a importância de se manter próximo da liderança da competição.

Do outro lado está o Grêmio. O time gaúcho chegou no confronto bastante motivado após a classificação diante do Palmeiras, pela Libertadores da América. Porém, como o Imortal tem um jogo decisivo válido pela Copa do Brasil na próxima semana, o time foi a campo com os seus reservas no jogo do Brasileirão.

Nesta rodada, um dos jogos mais esperados é entre Flamengo x Palmeiras, que se enfrentam no domingo, às 16h00. O Rubro-negro ocupa a liderança da competição com 33 pontos conquistados e, por isso, em caso vitória, pode se isolar na liderança. Por outro lado, o Alviverde tem 30 pontos e se vencer dará um salto na tabela. Vale lembrar que o Verdão tem um jogo a menos em relação aos seus concorrentes pela ponta.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!