Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: São Paulo x CSA jogam hoje ao vivo no Morumbi

São Paulo mede forças em casa diante do CSA, equipe que está na zona de rebaixamento


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite deste domingo, no estádio do Morumbi, o São Paulo jogará diante do CSA, em um jogo que colocará frente a frente duas equipes que estão longe uma da outra na tabela de classificação do Brasileirão 2019. Vale destacar que o jogo terá transmissão do SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: São Paulo joga em casa em busca de uma vitória para acalmar os ânimos no Morumbi

O São Paulo vai a campo pressionado para voltar a vencer pelo Brasileirão 2019. Após uma ótima sequência de bons resultados, o Tricolor não conseguiu mais vencer nos últimos três jogos, empatando um jogo e perdendo dois, situação que freou a empolgação da chegada de Daniel Alves e Juanfran e aumentou a cobrança dos torcedores por resultados.

Veja também: Jogo do Flamengo: Gabigol recebe elogios de vascaínos

São Paulo - Brasileirão

O Tricolor tem 31 pontos conquistados e, em caso de vitória sobre o CSA, poderá dar um salto na tabela e continuar com o sonho de ser campeão do Brasileirão 2019 vivo. O Internacional estava atrás do clube do Morumbi na tabela, porém, os gaúchos venceram o Atlético Mineiro fora de casa por 3 a 1.

O São Paulo é o super favorito para conquistar os três pontos no jogo de hoje pelo Brasileirão 2019. Do outro está o CSA, time que conquistou apenas 15 pontos até o momento e está na 18ª colocação, na frente somente do Avaí e Chapecoense. Porém, o visitante vem de um bom jogo contra o Chape, onde surpreendeu e venceu o duelo, ganhando moral para enfrentar o elenco estrelado do Tricolor.

Rodada de domingo começou repleta de emoções

Na manhã deste domingo, o Brasileirão 2019 teve dois jogos com muita emoção. Na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense enfrentou o Avaí, onde acabou perdendo por 1 a 0 diante dos seus torcedores. Vale destacar que o Furacão foi a campo com os seus reservas. Já no Independência, o Atlético Mineiro jogou diante do Internacional, onde não conseguiu jogar bem e foi engolido pelo time reserva do Colorado, que venceu o duelo por 3 a 1 e deu um salto na tabela. O resultado coloca pressão no clube mineiro, que terá um jogo importante pela Copa Sul-americana marcado para a próxima semana.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: São Paulo x CSA jogam hoje ao vivo no Morumbi

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!