Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: São Paulo x Ceará jogam ao vivo no Morumbi pela Série A

O Brasileirão terá jogos importantes neste domingo: São Paulo e Ceará duelam no Morumbi


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O São Paulo enfrenta o Ceará na tarde deste domingo, às 16h00, no estádio do Morumbi, em confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão 2019. O jogo é muito importante para ambos os times, já que o time da casa vem de uma boa sequência de resultados e quer encostar no Santos, já o Ceará quer mais um triunfo para continuar em ascensão após a Copa América.

Brasileirão 2019: São Paulo e Ceará jogam ao vivo em grande jogo do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi

O São Paulo vem de três vitórias consecutivas no Brasileirão, sequência que fez com que a equipe paulista chegasse a 24 pontos conquistados. Além disso, a moral está elevada, já que o Tricolor fez um dos melhores jogos do ano na última rodada, onde virou o placar contra o Santos e venceu o clássico no Morumbi por 3 a 2.

São Paulo joga pelo Brasileirão

0 técnico Cuca vai a campo com o que tem de melhor. Somente nesta partida, Juanfran e Daniel Alves irão fazer as suas estreias com a camisa do time paulista, aumentando a ansiedade da torcida, que novamente vai ao Morumbi com um ótimo público. Essa é a escalação oficial do Tricolor para o confronto do Brasileirão: Volpi, Juanfran, B. Alves, A. Martíns, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves, Antony, Raniel e Everton.

O Ceará chega cheio de moral no duelo para tentar parar o São Paulo no estádio do Morumbi. Com 20 pontos conquistados, o time visitante vem de duas vitórias consecutivas, uma sobre o Fortaleza e outra diante da Chapecoense, fazendo com que equipe desse um salto na tabela de classificação, chegando a 20 pontos conquistados. O time nordestino vai a campo com a seguinte escalação: 12- Diogo Silva, 22- Samuel Xavier, 3- Valdo, 13- Luiz Otávio, 6- João Lucas, 19- Fabinho, 8- Ricardinho, 89- Thiago Galhardo, 45- Lima, 82- Leandro Carvalho e 98- Felippe Cardoso.

O jogo deve ser bastante movimentado

A tendência é que seja um jogo muito corrido, com o São Paulo trabalhando o tempo todo para chegar ao gol e ficar na frente do placar. Por outro lado, o Ceará deve tentar conter a pressão são-paulina no início do confronto, porém, buscará sempre chegar ao gol do goleiro Thiago Volpi usando a velocidade e explorando ao máximo os contra-ataques.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...