Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: No São Januário, Vasco x Athletico PR jogam ao vivo pela Série A

Em grande jogo da Série A, Vasco joga ao vivo contra o Furacão


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na tarde deste domingo, o estádio de São Januário receberá mais um grande jogo de futebol. Às 16h00, o Vasco da Gama mede forças diante do Athletico Paranaense, em jogo que é visto como muito importante para o Cruz-maltino, já que pode acumular a sua segunda vitória seguida e dar mais um salto na tabela de classificação do Brasileirão 2019. O jogo poderá ser acompanhado através da TV Globo para os seguintes estados: RJ, SC, PR, MG, ES, GO, TO, BA, PB, RN, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

Jogo do Vasco: Time do Vasco vai a campo em busca de mais uma vitória!

O jogo é visto como muito importante para o Vasco, porém, não se sabe dizer como é que o Athletico vai para a o confronto, já que o time teve uma verdadeira batalha no último meio de semana pela Copa do Brasil, onde acabou conquistando o troféu e se classificando de matéria antecipada para a próxima edição da Libertadores. Os vascaínos torcem para o Furacão não dá mais tanta bola para o Brasileirão 2019, dessa forma aumenta as chances do Cruz-maltino vencer.

Foto: Lucas Uebel / Lucas Uebel/Gremio FBPA - Vasco

Já o Vasco vai a campo sabendo que é muito importante conseguir os três pontos. Com a derrota do Cruzeiro, o clube sabe que pode aumentar ainda mais a vantagem sobre a zona da degola em caso de triunfo neste domingo. Com 23 pontos conquistados e ocupando a 12ª colocação, o gigante carioca quer vencer e encostar no próprio Athletico, que tem 26 pontos e está na 11ª colocação do Brasileirão 2019. O último jogo do Vasco aconteceu diante da Chapecoense, onde o clube mostrou um bom futebol e poder de reação e acabou vencendo o confronto por 2 a 1.

Brasileirão 2019 teve mais um grande jogo neste sábado

O sábado de futebol teve jogos muito importantes para que está entre os primeiros colocados do Brasileirão 2019. Em Belo Horizonte, o Flamengo atuou fora de casa diante do Cruzeiro, onde mostrou mais uma vez a qualidade do seu time e venceu por 2 a 1, aumentando ainda mais a vantagem na ponta e ainda empurrou o seu rival nacional para dentro da zona de rebaixamento. Caso o Fluminense vença o Goiás neste domingo, a Raposa ficará enterrada na zona de rebaixamento.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!