Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Goiás x Palmeiras jogam hoje ao vivo no Serra Dourada

Na noite deste sábado, o Palmeiras jogará fora de casa contra o Goiás


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A noite de sábado do Brasileirão 2019 será fechada com um grande jogo. No estádio Serra Dourada, às 21h00, o Goiás recebe o Palmeiras, sendo esse um dos jogos mais esperados da rodada. Vale destacar que os torcedores poderão acompanhar o jogo com exclusividade através do Premiere para todo o Brasil, com narração de Jota Júnior e comentários de Paulo Núnes.

Grande jogo válido pelo Brasileirão 2019! Goiás mede forças com o Palmeiras, na noite deste sábado

O Goiás vai a campo pressionado após um jogo ruim diante do Fortaleza, onde acabou sendo derrotado na última rodada do Brasileirão 2019. O Esmeraldino começou a rodada com 21 pontos e, por isso, o clube quer vencer para somar mais três pontos e dar um salto na tabela de classificação, deixando a zona de rebaixamento ainda mais distante.

Palmeiras - Brasileirão 2019: Goiás x Palmeiras jogam hoje ao vivo no Serra Dourada

Do outro lado está o Palmeiras. O time paulista vem de uma derrota duríssima para o Flamengo, onde acabou sendo derrotado por 3 a 0 e agora, precisa vencer para voltar a diminuir a distância para a liderança do Brasileirão 2019. Na noite deste sábado, o técnico Mano Menezes fará a sua estréia com o Palmeiras, onde deve ir a campo com algumas novidades. Vale destacar que muitos torcedores estão com um pé atrás em relação a Mano, já que o treinador tem um histórico com o Corinthians e ainda costuma escalar os seus times de forma recuada, situação que não agrada mais os palmeirenses.

Campeonato Brasileiro 2019: A rodada do Campeonato Brasileiro teve dois grandes jogos na manhã deste sábado!

A rodada do Brasileirão 2019 começou com dois grandes jogos na manhã deste sábado. Em São Januário, o Vasco da Gama mediu forças com o Bahia, onde acabou sendo surpreendido e perdeu por 2 a 0, ficando em uma situação complicada na tabela, já que essa é a segunda rodada com derrota do Cruz-maltino. Outro jogo importante foi entre Corinthians e Ceará, onde o time da casa fez 2 a 0 no primeiro tempo, porém, Fábio Carille recuou muito o time e proporcionou o empate para os visitantes, irritando os torcedores do gigante paulista, que acreditaram na vitória, resultado que empurraria o time rumo as primeiras colocações.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...