Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Fora de casa, Flamengo joga ao vivo contra o Cruzeiro hoje

Em um grande jogo da Série A, o Cruzeiro recebe o Flamengo no Mineirão


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A rodada do Brasileirão 2019 está repleto de grandes jogos. No Mineirão, às 17h00, o Cruzeiro recebe o Flamengo em busca de um resultado que vai tirar a equipe da zona de rebaixamento. O confronto é um dos mais esperados da rodada devido a quantidade de atletas de extrema qualidade técnica de ambos os lados. Vale destacar que o jogo terá transmissão do Premiere e Premiere Play para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: Flamengo joga contra o Cruzeiro buscando aumentar ainda mais a sua vantagem na liderança da competição de pontos corridos

Após mais uma grande atuação do Flamengo sobre o Santos, no último fim de semana pelo Brasileirão 2019, o Rubro-negro agora terá uma missão dura e complicada fora do seus domínios. Irá enfrentar o Cruzeiro, time treinado por Rogério Ceni que está usando o peso do confronto para impulsionar o clube para a vitória e buscar sair da zona de rebaixamento.

Veja também: Jogo do flamengo hoje ao vivo

Alexandre Vidal / Flamengo no brasileirão 2019

Com 42 pontos conquistados no Brasileirão 2019, o Flamengo quer aproveitar a oportunidade para somar os três pontos e chegar a 45, aumentando ainda mais a pressão sobre o Palmeiras e Santos, os seus principais concorrentes pelo título da competição de pontos corridos. Enquanto isso, o Palmeiras atua fora de casa com o Fortaleza, enquanto o Santos mede força em casa com o Grêmio.

O Flamengo sabe que é um jogo duro, já que o Cruzeiro conta com um elenco muito qualificado e que já demonstrou diversas vezes nos últimos anos que pode bater de frente com qualquer time. Porém, o Fla quer aproveitar o momento de instabilidade, onde o seu rival está na zona de rebaixamento do Brasileirão 2019, para surpreender e fazer os três pontos. A equipe treinada por Rogério Ceni vem de uma série de resultados ruins e está pressionado para voltar a vencer e sair da parte de baixo da tabela.

Jogo do flamengo: Rubro-negro trabalha para se distanciar na ponta da tabela

Semifinalista da Libertadores da América, o Flamengo quer fazer o máximo de pontos possíveis antes de focar as suas energias na disputa da competição continental, onde medirá forças com o Grêmio. Até lá, o clube quer está ainda mais firme na liderança do campeonato.

Jogo segue empatado, Flamengo fez o primeiro gol e logo em seguida perto do final do primeiro tempo o Cruzeiro empatado.

Deixe seu comentario: Brasileirão 2019: Fora de casa, Flamengo joga ao vivo contra o Cruzeiro hoje

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!