Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: cruzeiro x santos jogam ao vivo pela Série A

Cruzeiro e Santos fazem grande jogo na tarde deste domingo, no estádio Mineirão, pelo Brasileirão


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na tarde deste domingo, cruzeiro x santos fazem um grande jogo válido pela 15ª rodada do brasileirão 2019, às 16h00, no estádio do Mineirão. O confronto é um dos mais esperados da rodada, já que colocará frente a frente duas equipes que estão vivendo momentos completamente distintos no Brasileirão.

Brasileirão 2019: Como chega cada equipe na partida!

O Cruzeiro vem de um resultado ruim sobre o Avaí, onde empatou fora de casa em 2 a 2. Com a estréia de Rogério Ceni, os torcedores esperam que a equipe tenha um desempenho melhor e comece a atuar com um estilo de futebol diferente do antigo treinador, Mano Menezes, que dava máxima importância a não tomar gols, mas essa estratégia parou de funcionar em 2019. Com apenas 11 pontos conquistados até o momento no Brasileirão, a Raposa precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.

Como chega o Santos nesta partida?

O time treinado pelo técnico Jorge Sampaoli foi derrotado pelo São Paulo na última rodada, perdendo uma sequência de seis partidas onde deixou o campo sempre com os três pontos. Após tropeçar na última rodada do Brasileirão, o Peixe se vê obrigado a conseguir um bom resultado diante do Cruzeiro, já que os rivais estão se aproximando, principalmente Flamengo, que hoje é vice-líder, aumentando a pressão para continuar na ponta da tabela de classificação.

Santos - Divulgação, brasileirão 2019 ao vivo

Onde assistir o confronto? O duelo terá a transmissão da Rede Globo para os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, além da cidade de Santos. Por outro lado, para acompanhar o jogo do resto do Brasil só é possível através do Premier.

O sábado de Brasileirão teve grandes emoções. Enquanto o Internacional venceu o Fortaleza por 1 a 0, o Corinthians derrotou o Botafogo por 2 a 0. Um pouco mais tarde o Flamengo atropelou o Vasco da Gama por 4 a 1, já o Athletico Paranaense derrotou o Atlético Mineiro por 1 a 0. O último jogo da noite foi entre Grêmio e Palmeiras, onde as duas equipes entraram em campo com um time alternativo. O time paulista fez 1 a 0 no primeiro tempo, porém, o Tricolor partiu para cima na segunda etapa e acabou chegando ao gol de empate no fim da partida em Porto Alegre.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...