Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirao 2019: corinthians x botafogo, placar atualizado ao vivo 2×0


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Em mais uma tentativa de se consolidar entre os primeiros colocados do brasileirao 2019, o corinthians enfrenta o Botafogo neste sábado, em Itaquera. Primeiramente, o time treinado pelo técnico Fábio Carille começou a partida determinado. Sobretudo tentando conseguir os três pontos e mostrar um bom futebol após ser muito criticado pelo péssimo desempenho no jogo contra o Internacional.

 

Veja mais sobre o jogo do corinthians x botafogo e confira nossa análise para este brasileirao 2019 ao vivo.

brasileirao 2019: Saiba mais detalhes de como aconteceu o primeiro tempo do confronto entre Corinthians e Botafogo, válido pela 15ª rodada

O Corinthians dominou todo o primeiro tempo, onde ficou com a bola e dito o ritmo de jogo, criando diversas oportunidades de gol, porém, a equipe estava errando no último passe. Portanto, o botafogo está acostumado a jogar com a bola. Entretanto , em Itaquera não fez isso, errou muitos passes e acabou praticamente não assustando o gol corintiano. Aos 41 minutos do primeiro tempo Pedrinho fez uma linda jogada e cruzou para Boselli, que deu uma bela finalização, sem chances para Gatito.

Sabendo que era necessário algumas mudanças, principalmente por que alguns atletas não estavam jogando bem no brasileirao 2019, o técnico Fábio Carille foi a campo com algumas novidades importantes no confronto, como a entrada de Mauro Boselli, Matheus Vital e Everaldo. Esse foi o time que o Alvinegro começou a partida: Walter; Fagner, Manoel, Gil e Carlos; Gabriel, J. Urso, M. Vital, Pedrinho; Everaldo e Boselli. 

Corinthians - Brasileirão

Já o Botafogo, que começou a rodada com 22 pontos, foi a campo com algumas mudanças também importantes. Por isso, com a entrada de Rickson no meio de campo, além de Rodrigo Pimpão no setor ofensivo.

Esse foi o time escalado para começar jogando pelo técnico Eduardo Barroca no jogo do brasileirao: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Cícero, Rickson e Gustavo Bocheca; Rodrigo Pimpão, Diego Souza e Luiz Fernando. Sem poder contar com Joel Carli, Jean, Alan, Alex Santana e João Paulo, Barroca foi a campo com a seguinte equipe: Diego Cavalieri, Fernando, Kanu, Jonathan, Wenderson, Marcos Vinicius, Leo Valencia, Pachu, Rhuan, Lucas Campos e Victor Rangel. O jogo é importante para ambos os times, já que em caso de vitória, o clube vencedor dará um salto na tabela de classificação.

Para a alegria dos fanáticos por futebol, a rodada de número 15 do Campeonato Brasileiro promete muitas emoções já neste sábado

A rodada do sábado do brasileirao ao vivo também terá outros jogos importantes. Porque em Brasília, o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo, em jogo que promete pegar fogo devido a rivalidade histórica das equipes. Em suma, no Rio Grande do Sul o Grêmio medirá forças com o Palmeiras, em jogo onde ambos os times deverão começar o jogo com um time alternativo, devido a proximidade do confronto da Libertadores da América.

Corinthians acaba de fazer mais um gol com isso, alterando o placar para 2×0 que é uma informação relevante para todos os torcedores do time do corinthians e pode classificá-lo neste brasileirao 2019.

Deixe seu comentário em: Brasileirao 2019: corinthians x botafogo, primeiro tempo termina em 2×0

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...