Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Botafogo x Atlético Mineiro jogam ao vivo no Nilton Santos

A Série A terá mais um grande jogo na tarde deste domingo


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na tarde deste domingo, às 16h00, no estádio Nilton Santos, o Botafogo recebe o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão 2019. Os dois times estão a 7 pontos de distância um do outro na tabela de classificação e, por isso, o jogo ganha ainda mais importância para os torcedores. Vale destacar que o duelo poderá ser acompanhado através da TV Globo gratuitamente nos estados de: RJ, SC, MG, ES, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. Além disso, será possível acompanhar pelo Premiere e Premiere Play, porém, essa opção é só para quem tem o Pay-per-view.

Campeonato Brasileiro terá outro grande jogo neste domingo!

O Botafogo vai a campo sabendo da importância de conseguir os três pontos, resultado que colocaria o time novamente na briga por uma vaga na Libertadores. Os últimos jogos o Bota não teve um bom desempenho, onde empatou com a Chapecoense em casa e acabou sendo derrotado pelo Internacional em Porto Alegre.

 Foto: Divulgação/Botafogo
Do outro lado está o Atlético Mineiro, time que tem 27 pontos no Brasileirão 2019 e está vivo na briga por uma vaga na Libertadores. O Galo vem de um jogo onde demonstrou um bom futebol contra o Corinthians, jogando igual por igual com o time paulista em Itaquera, porém, acabou sendo surpreendido no final e levou o gol da derrota. Animado com o desempenho em São Paulo, o Galo quer aproveitar a chance para fazer os três pontos.

Brasileirão 2019 com grandes jogos neste sábado. Na manhã, o Vasco e Corinthians tropeçaram em casa

A rodada do Brasileirão 2019 começou com dois grandes jogos na manhã deste sábado. Em São Januário, o Vasco da Gama mediu forças com o Bahia, onde acabou sendo surpreendido e perdeu por 2 a 0, ficando em uma situação complicada na tabela, já que essa é a segunda rodada com derrota do Cruz-maltino. Outro jogo importante foi entre Corinthians e Ceará, onde o time da casa fez 2 a 0 no primeiro tempo, porém, Fábio Carille recuou muito o time e proporcionou o empate para os visitantes, irritando os torcedores do gigante paulista, que acreditaram na vitória, resultado que empurraria o time rumo as primeiras colocações.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...