Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Jogo de futebol: Vasco x São Paulo no brasileirão 2019 hoje ao vivo, resumo do 1º tempo

Vasco x São Paulo fazem uma grande partida de futebol na tarde deste domingo


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O domingo de futebol está tento muitas emoções. Em São Januário, pela 16ª rodada do brasileirao 2019 ao vivo, acontece um grande jogo de futebol envolvendo o vasco x sao paulo, jogo que coloca frente a frente dois times que estão em posições diferentes na tabela de classificação.

Brasileirão 2019: Para quem esperava um grande jogo de futebol, o desempenho não agradou a todos

O jogo começou com os dois times procurando incomodar o goleiro adversário, porém, não houve grandes chances de gol no primeiro tempo. Aos 35 do primeiro tempo, o VAR foi chamado para ver uma falta cometida por Raniel, que acabou sendo expulso. Após o vermelho o Vasco buscou tomar conta do jogo, porém, o resultado parcial do primeiro tempo foi 0 a 0.

O São Paulo vem de uma ótima vitória diante do Athletico Paranaense, onde fez um grande jogo de futebol, ganhando bastante confiança para a partida. O time treinado pelo técnico Cuca conta com reforços de peso que vieram da Europa, colocando o elenco do Tricolor do Morumbi em outro patamar. Com tamanho investimento, sendo um dos elencos mais caros do futebol sul-americano, o torcedor do Tricolor espera que o time brigue até o final da temporada pelo titulo.

Por outro lado, o Vasco da Gama perdeu para o Flamengo na última rodada do Brasileirão. O resultado foi terrível para o Cruz-maltino, quer perdeu uma ótima oportunidade de dar um salto na tabela de classificação e ainda impedir a aproximação do Flamengo na liderança do Brasileirão. Para o duelo contra o São Paulo, Luxemburgo aproveitou alguns pontos fracos na partida contra o seu grande rival para tentar corrigi-las. Uma delas foi dar mais qualidade na marcação para o meio de campo.

Rafael Ribeiro/Vasco

Brasileirão repleto de emoções também no sábado

Neste sábado, o Atlético Mineiro mediu forças em casa diante do Bahia, porém, não conseguiu grande destaque e acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol de Gilberto ainda na primeira etapa. O atacante  fez um grande jogo de futebol. Com o resultado, o Galo perdeu a chance de diminuir ainda mais a distância para o Santos, já o Bahia cresceu e agora tem 24 pontos. Outro jogo importante envolveu Grêmio x Athletico Paranaense, onde o time do Rio Grande do Sul mostrou o poder do seu elenco e venceu a partida por 2 a 1, acabado com uma série de cinco jogos sem vencer na competição de pontos corridos.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!