Top Stores

DJ, produtor e redator com 34 anos, morador da Brasilândia, zona norte da cidade de São Paulo.
Tem formação e...

Agora é Oficial, Craques Ficarão de Fora da Copa do Mundo

O sorteio da chave da repescagem colocou frente a frente jogadores de peso mundial

0

Aqui no Diário Prime você fica por dentro do que acontece dentro e fora de campo e o mundo do futebol ficou decepcionado com a notícia que craques do futebol mundial poderão ficar fora da próxima Copa do Mundo.

Isso começou com as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 que será realizada no Qatar, a grande surpresa foram seleções como Portugal e Itália terem que disputar a repescagem para lutar uma vaga.

Embora nunca tenha vencido uma Copa do Mundo, a seleção de Portugal conta com muitos jogadores de ponta como Bruno Fernandes, Bernardo Silva, mas o maior de todos, sem dúvida, é o craque candidato a mais uma Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo.

Confira tambem Futebol Ao Vivo: Cristiano Ronaldo está próximo de ficar fora da Copa do Mundo

Agora é Oficial, Craque Ficará de Fora da Copa do Mundo - Reprodução: Instagram
Agora é Oficial, Craque Ficará de Fora da Copa do Mundo – Reprodução: Instagram

Já a Itália é uma seleção tradicional em Copa do Mundo tendo vencido a competição quatro vezes e sendo a atual campeã da Eurocopa, principal torneio do continente europeu.

A seleção italiana também conta com nomes de peso em seu elenco como Donnarumma, atual goleiro do PSG e um dos melhores do mundo, Bonucci, Verratti e Jorginho, um dos concorrentes a Bola de Ouro de 2021.

Veja tambem Cristiano Ronaldo esta próximo de mudar de clube novamente

Pelo menos uma das duas seleções está garantida fora da Copa do Mundo.

Às duas equipes não conseguiram ter um bom desempenho nas eliminatórias, mesmo tendo times repletos de craques e terão que disputar a repescagem para Copa do Mundo, porém, o problema veio após os sorteios dos grupos.

Agora é Oficial, Craque Ficará de Fora da Copa do Mundo - Reprodução: Instagram
Agora é Oficial, Craque Ficará de Fora da Copa do Mundo – Reprodução: Instagram

A seleção de Portugal enfrenta a Turquia, enquanto a seleção da Itália irá enfrentar a Macedônia, o problema é todos caíram na mesma chave e os vencedores dos dois jogos se enfrentaram numa mini final de jogo único.

Se Itália e Portugal vencerem seus adversários, ambos se enfrentaram em jogo único para decidir quem se classificara para a próxima Copa do Mundo, deixando de fora vários craques.

O medo de muitos torcedores é a não ida de Cristiano Ronaldo para Copa, pois pode ser a última do craque, por outro lado, a Itália conta com uma seleção forte e também repleto de atletas consagrados que podem ficar de fora da maior competição de futebol do mundo.

Confira também Queda livre: Globo perde exclusividade para Copa do Mundo de 2022

Comentários
Loading...