Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Libertadores 2019 ao vivo: jogo de volta River Plate 0x0 Boca Juniors


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Hoje jogão ao vivo, pela Copa Libertadores, jogo de volta Semi-Final, o Boca Juniors recebe o River Plate nessa terça-feira, 22 de outubro, às 21:30 horas e meia (no horário de Brasília), o encontro terá como cenário o estádio Alberto J. Armando, a popular La Bombonera, em Buenos Aires.

Confira também aqui: Futebol ao vivo: Boca Juniors e River Plate decidem vaga na final da Libertadores

O Boca Juniors contou com um longo período de preparação para buscar a virada. A partida de ida foi realizada em 1º de outubro. Desde então, realizou duas partidas, ambas pelo Campeonato Argentino. Em 6 de outubro, fora de casa, derrotou o Defensa y Justicia, por 1 a 0. Teve, então, quase duas semanas livres para treinar no período que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) para jogos entre seleções. Ainda contou com a colaboração da Associação de Futebol da Argentina que optou por dispensar seus jogadores e também do River Plate da convocação.

Jogo do River Plate ao vivo online: Como chega o River para a Libertadores 2019 ao vivo

Onde assistir o jogo ao vivo: jogo do River Plate x Boca Juniors ao vivo online / Crédito montagem de imagem: Robson L.
Onde assistir o jogo ao vivo: jogo do River Plate x Boca Juniors ao vivo online / Crédito montagem de imagem: Robson L.

Afinal, o River Plate teve um compromisso durante a ata Fifa e foi bem-sucedido. Encarou, em 11 de outubro, o Almagro, que foi o responsável por eliminar o Boca Juniors na Copa Argentina, e garantiu seu lugar nas semifinais, ao marcar 2 a 0. Assim, com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas), o River Plate ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Argentino.

Onde acompanhar ao vivo esse jogão

Portanto, a bola rola às 21h30 (de Brasília), com transmissão no Brasil pelo SporTV. Narração de Gustavo Villani, comentários de Lédio Carmona e Ricardinho, e reportagens de Renato Peters e Raphael Sibilla.

Prováveis escalações ao vivo dos timaços para a Semi

Assim, precisando de uma reviravolta bastante complicada após perder o jogo de ida por 2 a 0, Julio Alfaro só terá um desfalque importante para esta partida decisiva: trata-se do jovem meia Nicolas Capaldo, suspenso. Soldano e Salvio disputam a vaga.

​Provável Boca Juniors: Andrada; Weigandt, Lisandro López, Izquierdoz e Más; Ivan Marcone, Reynoso, Rossi, Soldano (Salvio), Mac Allister; Ábila.

Onde assistir o jogo ao vivo: jogo do River Plate x Boca Juniors ao vivo online / Crédito montagem de imagem: Robson L.
Onde assistir o jogo ao vivo: jogo do River Plate x Boca Juniors ao vivo online / Crédito montagem de imagem: Robson L.

De acordo com, o River Plate, Marcelo Gallardo não lida com ausências por motivos clínicos ou disciplinares e, portanto, poderá enviar a campo sua formação titular completa.

Provável River Plate: Armani; Montiel, Martínez, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Ignacio Fernández, Exequiel Palacios, De La Cruz; Matias Suárez e Borré (Pratto).

Ficha técnica ao vivo Jogo da volta pela semifinal da Libertadores 2019

  • Data e hora do jogo: ​22/10/2019, às 21:30 (Horário deBrasília)
  • Local do jogão: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
  • Árbitro: ​Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • VAR: ​Mauro Vigliano (ARG).

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!