Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jogo do Atlético-MG ao vivo: Atlético-MG busca classificação contra o Botafogo nesta Copa Sul-americana


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Jogo do Atlético-MG ao vivoO futebol do Atlético-MG ao vivo receberá nesta quarta-feira(31),  o jogo decisivo contra o Botafogo. O duelo é ´válido pela partida de volta da Copa Sul-americana. A partida será disputada na Arena Independência, às 21:30( no horário de Brasília).

Veja também: Futebol ao vivo: Flamengo e Emelec se enfrentam pela Libertadores nesta quarta

Jogo do Atlético-MG ao vivo: Galo tenta se classificar na Copa Sul-americana

Saiba como onde assistir jogo do Botafogo x Atlético-MG ao vivo nesta Quarta-Feira (31/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Botafogo x Atlético-MG ao vivo nesta Quarta-Feira (31/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Depois de conseguir um importante resultado na partida de ida da Copa Sulamericana, o Galo tenta segurar a vantagem conquistada no primeiro jogo ao vivo entre as equipes, onde na qual o time de Rodrigo Santana conseguiu a vantagem mínima. Entretanto, aumentar o placar seria o ideal.

A partida ao vivo mais uma vez é considerada decisiva entre as equipes, visto que o time que sair derrotado do confronto terá somente o Campeonato Brasileiro a ser disputado. No entanto, tudo indica que será um grande confronto brasileiro. Por isso, se torna o confronto tão importante.

O Atlético-MG  vem de um empate ao vivo no Campeonato Brasileiro sobre a equipe do Goiás, ainda sim, o time permanece nas quatro primeiras posições da Série A.

Para o confronto ao vivo, o técnico Rodrigo Santana não poderá contar com alguns jogadores entre eles estão: Victor, Uilson, Cazares e Gustavo Blanco.

Partida ao vivo: Em meio a crise financeira, Botafogo busca surpreender o Galo

Diante a crise financeira que está instalada no Botafogo, o time de Eduardo Barroca espera contar com a eficiência de seus atacantes nesta partida ao vivo. No entanto, surpreender é a palavra chave para o confronto de logo mais.

No entanto, para piorar a situação do Botafogo para esta partida ao vivo, o técnico Eduardo Barroca poderá contar com apenas um zagueiro de ofício, por isso, Cícero deverá ser improvisado.

Para o confronto ao vivo, o Eduardo Barroca não poderá contar com os seguintes atletas entre eles estão: Carli e Gabriel. Por isso, se superar é necessário.

Prováveis escalações do futebol do Atlético-MG ao vivo e Botafogo

Saiba como onde assistir jogo do Botafogo x Atlético-MG ao vivo nesta Quarta-Feira (31/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Botafogo x Atlético-MG ao vivo nesta Quarta-Feira (31/07) / Crédito montagem de imagem: Robson L.
  • Atlético-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Otero, Luan e Chará; Ricardo Oliveira.
  • Técnico: Rodrigo Santana
  • Botafogo:Gatito Fernández; Marcinho, Jean (Fernando), Marcelo Benevenuto e Gilson; Alex Santana, Cícero, Léo Valencia e João Paulo; Luiz Fernando e Diego Souza.
  • Técnico: Eduardo Barroca

Ficha técnica do jogo ao vivo entre Atlético-MG X Botafogo

  • Data e hora:31/7/2019 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local:Arena Independência, Belo Horizonte(MG)
  • Árbitro:Wilton Sampaio
  • Assistentes:Marcelo Van Gasse e Bruno Pires.
  • VAR:Leodan Gonzalez
  • Transmissão do jogo ao vivo: DAZN.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!