Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Futebol ao vivo: Paysandu e Boa Esporte se enfrentam pela série C nesta segunda

Futebol ao vivo transmite – Invicto há oito jogos, Paysandu enfrenta o BOA Esporte buscando um lugar no G4 da terceira divisão


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Paysandu e Boa Esporte. A equipe paraense mais uma vez fecha a programação de uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta segunda-feira, 29 de julho, o Papão encerra a agenda da décima quarta das 18 jornada previstas pela fase de classificação da Terceira Divisão do Brasileirão. Vai receber no estádio Mangueirão, em Belém, o Boa Esporte. O início do duelo está marcado para 20h00 (horário de Brasília).

 Veja também: Futebol ao vivo: CSA e Grêmio se enfrentam pela série A nesta segunda

O Anfitrião: Como chega o Paysandu

Saiba como onde assistir jogo do Paysandu x Boa Esporte ao vivo nesta Segunda-Feira (29/07) / Crédito montagem de imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Paysandu x Boa Esporte ao vivo nesta Segunda-Feira (29/07) / Crédito montagem de imagem: Robson L.

O roteiro da jornada 14 repete o que aconteceu na rodada de número 13 quando o Paysandu, depois de conhecer todos os resultados dos seus rivais, entrou em campo para encarar o Volta Redonda precisando vencer para entrar na zona de classificação para segunda fase da Série C do Brasileirão, etapa que vai decidir os quatro times que terão direito de participar da Série B em 2020.

Fracassou. Não passou do 0 a 0 e, com 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e duas derrotas), ficou na quinta posição. Embora apresentasse no início da rodada a mesma pontuação do rival Remo, levava desvantagem no saldo de gols. O Paysandu, que tem a defesa menos vazada da Série C, com somente seis gols sofridos, também apresenta o pior ataque do torneio. Marcou apenas sete gols. Se quiser o G4, tem de acertar a pontaria contra o Boa Esporte.

Assim, apesar de ostentar uma sequência invicta de oito jogos, não consegue entrar no G4. Afinal, essa sequência apresenta mais igualdades (seis) do que vitórias (duas). Em nenhum dos encontros o Papão, quando conseguiu balançar a rede, fez mais do que um gol.

O Visitante: Um breve retrospecto do Boa Esporte

O Boa Esporte conseguiu no último sábado, 20 de julho, em Varginha, interromper uma sequência sem vitórias que atingiu quatro confrontos (dois empates e duas derrotas). Derrotou o até então líder Juventude por 2 a 0, respirando um pouco mais aliviado em sua luta contra o rebaixamento.

Ao alcançar 14 pontos (três vitórias, cinco empates e cinco derrotas), subiu para oitava posição na tabela de classificação do grupo B da Terceira Divisão do Brasileirão. Além de ampliar para dois pontos sua vantagem na comparação com o Luverdense, nono colocado e primeiro time na região da degola, ainda colocou o Tombense (13 pontos) entre eles.

O desempenho dos mineiros na condição de visitante, no entanto, é digno de Z2 e pode favorecer o Paysandu.  A equipe apresenta a segunda pior campanha do grupo nesse quesito. Dos 21 pontos que disputou na condição de visitante, o Boa Esporte ganhou dois (dois empates e cinco derrotas) tendo marcado dois gols e sofrido dez.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo Paysandu e Boa Esporte

Provável
Paysandu

Mota; Tony, Perema, Micael, Bruno Collaço; Uchôa, Léo Baiano, Tomas Bastos; Elielton, Diego Rosa e Nicolas.

Técnico: Hélio dos Anjos

Provável

Boa Esporte

Renan Rocha; Chiquinho Alagoa, Bruno Maia, Edimar, Tsunami; Nonoca, Rodrigo Souza, Danilo; Renan Ribeiro, Gindre e Gustavo.

Técnico: Nedo Xavier.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

Paysandu x BOA Esporte

Data

29 de julho de 2019

Horário

20h00 (horário de Brasília)

Local

Estádio Mangueirão, Belé, / PA

Árbitro

Luiz César de Oliveira Magalhães / CE

Auxiliares

Nailton Júnior de Sousa Oliveira / CE; Jailson Albano da Silva / CE

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!