Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Campeonato Brasileiro 2019: o time do CSA (0) duela contra o Inter (0)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Em conclusão, ao Campeonato Brasileiro de hoje (09), o CSA e Inter vivem realidades diferentes no Brasileirão. O time alagoano luta pela permanência, e o gaúcho busca espaço entre os primeiros colocados. A partida desta quarta começa às 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Veja também: Assistir futebol ao vivo: Botafogo e Goiás jogam pela Série A nesta quarta

Ainda mais, na 17ª posição, com 22 pontos, o CSA chega para o duelo após a vitória sobre o Avaí por 3 a 1 na última rodada. Atualmente, o Inter vem de um empate com o Cruzeiro, fora de casa, e tenta encostar no G-4. Com 38 pontos, está na sexta colocação e precisa vencer para dar mais confiança à torcida e diminuir a distância para o Corinthians, que tem 42 e está em quarto lugar. Ao mesmo tempo, visando reencontrar o caminho da vitória, o Internacional visita o CSA na noite desta quarta-feira.

Onde assistir ao vivo CSA em casa

Onde assisti o jogo ao vivo: jogo do CSA x Internacional ao vivo online Crédito montagem imagem: Robson L.
Onde assisti o jogo ao vivo: jogo do CSA x Internacional ao vivo online Crédito montagem imagem: Robson L.

Enfim, a partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere, na TV fechada. Aqui, na Goal, o torcedor poderá ficar ligando no duelo. GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real, com vídeos.

Prováveis escalações dos dois times

Logo, sem contar com Paolo Guerrero, na seleção do Peru e Rafael Sóbis, com lesão muscular, o técnico Odair Hellmann pode escalar Guilherme Parede no ataque.

Além do mais, Rodrigo Moledo, com lesão muscular, e Bruno Fuchs, convocado pela seleção sub-23, também estão fora, assim como Nonato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Emerson Santos pode aparecer como titular na defesa.

Assim, provável escalação do Internacional para o jogo: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

Assim, o técnico Argel Fucks não poderá contar com Alan Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ronaldo Alves e Lucas Dias são as opções. Por outro lado, João Vitor retorna após desfalcar a equipe contra o Avaí. Euller, com dores na panturrilha esquerda, foi outro vetado. O curinga Apodi segue no time.

Provável escalação do CSA: Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Apodi e Jonatan Gomez; Bustamante (Bruno Alves) e Ricardo Bueno.

Ficha técnica do jogo de hoje a noite

Onde assisti o jogo ao vivo: jogo do CSA x Internacional ao vivo online Crédito montagem imagem: Robson L.
Onde assisti o jogo ao vivo: jogo do CSA x Internacional ao vivo online Crédito montagem imagem: Robson L.
  • JOGO: CSA x Internacional
  • Data e Horário: Quarta-feira (09) de outubro, 19:15 (no horário de Brasília)
  • Local: Rei Pelé em Maceió
  • O árbitro do jogo: o paulista Vinicius Fulan
  • auxiliar: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP).

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!