Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Inglaterra x Estados Unidos confrontam por uma vaga na final da Copa do Mundo feminina


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo desta terça-feira(2),contará com a primeira partida das semifinais da Copa do Mundo feminina entre Inglaterra x Estados Unidos. O jogo será realizado no Stade  de Lyon, em Lion, na França, às 16:00(no horário de Brasília).

Veja também:

Jogo do Inglaterra ao vivo: Surpresa na competição, Inglaterra quer a final da competição

Saiba como onde assistir Inglaterra x EUA ao vivo nesta Terça-Feira (02/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir Inglaterra x EUA ao vivo nesta Terça-Feira (02/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

O duelo ao vivo contará justamente com uma das equipes mais ajustadas na competição, a Inglaterra. Entretanto, enfrentará uma das seleções mais fortes da Copa do Mundo feminina, Estados Unidos.

Vencer  o duelo ao vivo seria fundamental, por isso, cometer os mínimos erros e não dar chances as adversárias de logo mais seria o ideal, entretanto, na prática vai muito além do que isso.

Diante disso, apesar de todas as adversidades que a Inglaterra enfrentará no duelo ao vivo de logo mais, sabe que se vencer dará um passo fundamental para o título da categoria além de dar um passo importante para a mudança de status que a equipe terá daqui para frente.

Futebol ao vivo: Estados Unidos como franca atiradora quer mais um título

Depois de fazer história mais uma vez nesta edição da Copa do Mundo feminina, os Estados Unidos quer vencer a competição novamente. Por isso, vem preparadas para vencer ao vivo contra a Inglaterra.

No atual momento, as americanas tem o melhor ataque da competição, entretanto, não se deve ter soberba para atingir o objetivo máximo da equipe, como ocorreu com a Alemanha ao ser eliminada nas quartas-de-final contra a Suécia. Por isso, cautela é fundamental para vencer ao vivo e chegar a mais uma final.

Os Estados Unidos até aqui, marcou 22 gols e sofreu apenas 2 gols. O duelo ao vivo de logo mais é uma chance interessante de melhorar a marca e tentar novamente fazer história na competição. Entretanto, todo cuidado é pouco.

Prováveis escalações jogo do Inglaterra x Estados Unidos:

  • Inglaterra:​Bardsley; Lucy Bronze, Houghton, Bright, Stokes (Greenwood); Walsh, Scott, Duggan, Parris e Kirky; Ellen White.
  • Técnico: Phil Neville
  • Estados Unidos: Naeher; O’Hara, Dahlkemper, Sauerbrunn, Dunn; Lavelle, Ertz, Mewis (Horan); Rapinoe, Heath, Alex Morgan.
  • Técnico: Jill Ellis

Ficha técnica do futebol ao vivo de hoje:

  • Data e hora: 2/7/2019 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Stade de Lyon, Lyon-FRA
  • Árbitro: Edina Alves Batista
  • Assistentes: Neuza Back e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
  • Transmissão do jogo ao vivo: Sportv.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!