Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Guarani (0) enfrenta Vila Nova (1) em busca de Vitória na série B nesta sexta

Futebol ao vivo transmite – Depois da decepção após a derrota no clássico de Campinas, Guarani tenta reabilitação contra o Vila Nova


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Guarani e Vila Nova. Entrando em campo pela primeira vez depois da derrota no derby e segurando a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani encara o Vila Nova no complemento da rodada dupla de encontros desta sexta-feira, 15 de agosto, pela décima sexta rodada da edição 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. O duelo será realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Veja também: Jogo do Guarani ao vivo: Guarani enfrenta o Vila Nova em busca da saída do z4

Jogo do Guarani ao vivo: Veja como chega o Guarani para o futebol ao vivo

Saiba como onde assistir jogo do Guarani x Vila Nova ao vivo online nesta Sexta-Feira (16/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Guarani x Vila Nova ao vivo online nesta Sexta-Feira (16/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

A trajetória de recuperação do Bugre, que havia somado sete pontos nos três jogos anteriores ao clássico com a Ponte Preta (duas vitórias e uma derrota), foi interrompida no domingo, 11 de agosto. No estádio Moisés Lucarelli,a Macaca levou a melhor no Derby de Campinas marcando 1 a 0 e deixando seu maior rival na vigésima – última – posição da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e oito derrotas), o alviverde tem diante do Vila Nova aquilo que se convencionou chamar de ‘jogo de seis pontos’. O clube goiano ocupa a décima sexta posição, a primeira fora da região da decola, com 15 pontos (três vitórias, seis empates e seis derrotas).

Existe expectativa para saber qual será a reação da torcida, que depois de muitos protestos no começo da Série B havia mudado o tom depois da demissão de Vinícius Eutrópio e vinha apoiando o início de trabalho de Roberto Fonseca. A derrota no clássico, em que só a presença de torcedores da Ponte foi permitida, pode alterar esse comportamento.

Jogo do Vila Nova ao vivo: Veja um breve retrospecto do Vila Nova para o jogo de hoje

A situação do Vila Nova é um pouco melhor que a da equipe campineira, mas o time também está sob intensa pressão. Na jornada anterior levou 1 a 0 do Operário, em Ponta Grossa. Foi a quarta derrota nas últimas sete partidas.

Depois de mudar de técnico duas vezes ao longo da temporada, foi a vez da crise alcançar a direção de futebol. Sidiclei Menezes foi demitido com Jorge Bravo assumindo o cargo. Começou dispensando seis jogadores iniciando um novo processo de renovação do elenco, o segundo no ano.

Como visitante, o time goiano somou oito (duas vitórias, dois empates e quatro derrota) dos 24 pontos que disputou. Nesse quesito figura com o décimo segundo melhor desempenho na Série B do Brasileirão.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo Guarani e Vila Nova

Saiba como onde assistir jogo do Guarani x Vila Nova ao vivo online nesta Sexta-Feira (16/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Guarani x Vila Nova ao vivo online nesta Sexta-Feira (16/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Provável

Guarani

Jefferson; Lenon, Ferreira, Luiz Gustavo, Thallyson; Deivid, Igor Henrique; Diego Cardoso, Arthur Rezende, Éder Luis; e Michel Douglas.

Técnico: Roberto Fonseca.

Provável

Vila Nova

Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick Willian, Diego Jussani, Romário; Ramon, Neto Moura, Alan Mineiro; Mateus Anderson, Alan Carius e Bruno Mota.

Técnico: Eduardo Baptista.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

Guarani x Vila Nova

Data

16 de agosto de 2019

Horário

21h30 (horário de Brasília)

Local

Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas / SP

Árbitro

Vinícius Gomes do Amaral / RS

Auxiliares

Leirson Peng Martins / RS; Tiago Augusto Kappes Diehl / RS

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!