Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Coritiba e Figueirense jogam pela série B neste sábado

Futebol ao vivo transmite – Invicto há cinco jogos, Coritiba recebe o Figueirense pela 14ª rodada da segunda divisão do Brasileirão


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Coritiba e Figueirense. Defendendo uma sequência invicta de cinco partidas e buscando retomar uma posição no G4, o Coritiba recebe o Figueirense neste sábado, 10 de agosto. O confronto é parte da programação da décima quinta rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. Será realizado no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O início está previsto para 16h30 (horário de Brasília).

Veja também: Jogo Coritiba ao vivo: Coritiba busca enfrenta Figueirense em crise, em busca da vice liderança da Série B

Jogo do Coritiba ao vivo: Chega o Anfitrião Coritiba para o futebol ao vivo de hoje?

Saiba como onde assistir jogo do Coritiba x Figueirense ao vivo online neste Sábado (10/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Coritiba x Figueirense ao vivo online neste Sábado (10/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

O empate, por 1 a 1 , com o Sport, em Recife, na jornada anterior serviu para estender a série sem derrotas do Coritiba (três vitórias e duas igualdades), mas não foi suficiente para preservar o Coxa na zona de acesso para elite do futebol brasileiro.

Com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e três derrotas), o time paranaense tem na partida deste sábado a oportunidade de se reinserir no G4. Sua campanha caseira é a segunda melhor da Série B do Brasileirão. Dos 21 pontos que disputou no Couto Pereira, colocou 16 na conta (cinco vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado 13 gols e sofrido sete.

O técnico Umberto Louzer ganhou novas opções para escalação para o confronto, mas não deverá utilizá-las. Depois de três semanas afastado para tratamento de uma lesão na coxa, o meia Rafinha foi liberado pelo departamento médico, participou dos treinamentos durante a semana. No entanto, deverá ser relacionado apenas para o banco de reservas.

O Visitante: Um breve retrospecto do Figueirense

O Figueirense mudou de comandante, mas não o estilo. Com a dispensa de Hemerson Maria, que reclamou dos atrasos de salário, e a entrada de Vinícius Eutrópio, a priorização da estratégia de primeiro evitar a derrota e, depois, se der, tentar a vitória foi mantida. Diante do Vila Nova, em Goiânia, o alvinegro segurou o empate sem gols no sábado, 3 de agosto, em confronto pela décima quarta jornada.

Foi a quarta igualdade nos últimos cinco jogos. A série de empates só foi quebrada pela derrota, em casa, por 1 a 0 para o Paraná. Com 20 pontos (quatro vitórias, oito empates e duas derrotas), o Figueirense caiu para décima primeira posição se distanciando da batalha por uma vaga no G4.

Como visitante, seus números são ligeiramente inferiores. É o décimo terceiro nesse ranking. Dos 21 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou oito (um empate, cinco empates e uma derrota) tendo assinalado cinco gols e sofrido três.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo Coritiba e Figueirense

Saiba como onde assistir jogo do Coritiba x Figueirense ao vivo online neste Sábado (10/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Coritiba x Figueirense ao vivo online neste Sábado (10/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Provável

Coritiba

Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes e Wellissol (Rafinha); Rodrigão.

Técnico: Umberto Louzer

Provável

Figueirense

Vidotto, Kauê, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Matheus, Willian Popp e Rafael Marques.

Técnico: Vinícius Eutrópio.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

Coritiba x Figueirense

Data

10 de agosto de 2019

Horário

16h30 (horário de Brasília)

Local

Estádio Couto Pereira, Curitiba / PR

Árbitro

André Luiz de Freitas Castro / GO

Auxiliares

Leone Rafael Rocha / GO; Edson Antônio de Sousa / GO

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!