Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Bragantino e Operário jogam pela série B nesta segunda

Futebol ao vivo transmite – o líder Bragantino recebe o Operário-PR em Bragança Paulista pela segundona


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Bragantino e Operário-PR. Pouco mais de 24 horas depois da conclusão da jornada de número 15, a bola começa a rolar nesta segunda-feira, 12 de agosto, para décima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em sua edição 2019. O Bragantino vai receber no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Operário-PR. O confronto tem pontapé inicial agendado para 20h00 (horário de Brasília).

Veja também: Futebol ao vivo: CSA e Fortaleza jogam pela série A nesta segunda

Jogo do Bragantino ao vivo: Saiba como chega o Bragantino para o futebol ao vivo de hoje

Saiba como onde assistir jogo do Bragantino x Operário-PR ao vivo online nesta Segunda-Feira (12/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Bragantino x Operário-PR ao vivo online nesta Segunda-Feira (12/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Ainda que venha mantendo seu favoritismo, assumido desde que teve o controle de seu futebol vendido para o grupo austríaco Red Bull, e esteja na liderança da Segunda Divisão do Brasileirão, o Bragantino apresenta sua pior sequência de resultados no torneio. Na sexta-feira, 9 de agosto, também tendo ao oportunidade de atuar em seus domínios, não passou da igualdade sem gols com o Botafogo-SP.

Foi a terceira partida seguida sem vitórias (dois empates e uma derrotas), sendo que duas delas aconteceram em Bragança Paulista. Com 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e três derrotas), segue no topo da tabela de classificação, mas viu a diferença para o Coritiba, vice-líder, que derrotou o Figueirense por 2 a 0, ser encurtada para dois pontos. A vantagem em relação ao Botafogo-SP, quinto colocado e primeiro time fora da zona de acesso para Série A do Brasileirão em 2020, está na casa de quatro pontos.

O segundo empate seguido em casa – o primeiro foi com o Cuiabá Esporte, por 2 a 2, fez com que o Bragantino deixasse de apresentar o melhor desempenho da Série B do Brasileirão nesse quesito. Com 18 pontos (cinco vitórias e três empates) dos 24 disputados no Nabi Abi Chedid, o time é o segundo melhor mandante do torneio. Foi superado pelo Coxa, que atingiu a marca de 19 pontos no mesmo número de partidas.

Jogo do Operário-PR ao vivo: Veja um breve retrospecto do Operário-PR

O Fortaleza sofreu um baque na jornada anterior ao ser derrotado, por 2 a 1, no clássico com o Ceará. Embora os efeitos morais da derrota sejam maiores, também caiu na tabela de classificação. Porém, a perda pior viria um pouco depois. O técnico Rogério Ceni, que conduzi o time à divisão de elite do futebol nacional, deixou o cargo que ocupava há 13 meses após receber proposta do Cruzeiro.

Estacionado nos 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e sete derrotas), o Fortaleza iniciou a disputa da rodada na décima quarta posição com quatro pontos de frente na comparação com a Chapecoense, décima sétima colocada e primeira equipe na região da degola.

Como visitante, o desempenho ligeiramente superior. Nesse quesito, o tricolor cearense tem a décima terceira melhor campanha no torneio. Dos 21 pontos que disputou, somou quatro (uma vitória, um empate e cinco derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 13.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo entre Bragantino x Operário-PR

Saiba como onde assistir jogo do Bragantino x Operário-PR ao vivo online nesta Segunda-Feira (12/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Bragantino x Operário-PR ao vivo online nesta Segunda-Feira (12/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Provável

Bragantino

Júlio César, Aderlan, Ligger, Rayan, Edimar, Barreto e Ryller (Pio), Ytalo, Claudinho, Wesley e Roberson.

Técnico: Antônio Carlos Zago

Provável

Operário-PR

André Luiz; Maílton, Lázaro, Edson Borges (Alisson) e Peixoto; Jardel, Índio e Marcelo; Cleyton, Bruno Batata (Lucas Gaúcho) e Felipe Augusto.

Técnico: Gerson Gusmão.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje:

Jogo

Bragantino x Operário-PR

Data

12 de agosto de 2019

Horário

20h00 (horário de Brasília)

Local

Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista / SP

Árbitro

Alisson Sidnei Furtado / TO

Auxiliares

Fábio Pereira / TO; Cipriano da Silva Sousa / TO

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!