Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Boa Esporte e Luverdense jogam pela Série C nesta segunda

Futebol ao vivo transmite – Lutando contra o rebaixamento para a Quarta Divisão, o Boa Esporte e Luverdense se encaram em Varginha


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre BOA Esporte e Luverdense.  Ambos lutando para não cair para Série D do Campeonato Brasileiro, o BOA Esporte enfrenta o Luverdense nesta segunda-feira, 5 de agosto. O encontro faz parte da programação da décima quinta rodada da Terceira Divisão do Brasileirão em sua edição 2019. Será realizado no estádio Dilzon Mello, o Mellão, em Varginha, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Veja também: Jogo do Luverdense ao vivo: Boa Esporte enfrenta o desesperado Luverdense pela 15ª rodada da Série C

Jogo do Luverdense ao vivo: Como chega o Boa Esporte no futebol ao vivo?

Saiba como onde assistir jogo do Boa Esporte x Luverdense ao vivo nesta Segunda-Feira (05/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Boa Esporte x Luverdense ao vivo nesta Segunda-Feira (05/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

A mudança de comando, com o retorno de Nedo Xavier, trouxe melhoras no Boa Esporte, que conseguiu pontuar nas últimas três rodadas. Empatou as duas partidas que teve fora de casa diante de Atlético Acreano (0 a 0) e Paysandu (2 a 2) e no recheio desses encontros venceu o duelo realizado em Varginha contra o Juventude (2 a 0).

Os números do Boa Esporte como mandante são bem maiores. Os mineiros apresentam a quinta melhor campanha na condição de donos da casa na comparação com os rivais do grupo B seguindo invictos em seus domínios. Dos 18 pontos que disputaram em seus domínios, ganharam 12 (três vitórias e três empates) tendo assinalado nove gols e sofrido quatro.

Para a reta final da disputa, o time fez uma contratação de última hora pouco antes do fechamento da ‘janela’ de inscrições, o que aconteceu em 2 de agosto. O atacante Alexandre, de 19 anos, foi o escolhido para substituir Jayme, que deixou o Boa Esporte na semana passada.

O Visitante: Um breve retrospecto do Luverdense

O Luverdense não vence há cinco partidas (duas derrotas e três empates). Na jornada anterior, também na condição de visitante, até tentou segurar a igualdade contra o Volta Redonda, mas acabou cedendo no final. Um gol aos 35 minutos na etapa derradeira determinou a derrota por 2 a 1.

A equipe ainda não conseguiu uma vitória sequer fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou para casa somente quatro (quatro empates e três derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido nove.

Mesmo que consiga o primeiro sucesso nesta segunda-feira diante do Boa Esporte não conseguirá deixar a região da degola. Isso significaria ficar igualado na pontuação com os mineiros, mas seguiria em desvantagem no primeiro item utilizado como critério de desempate, que é o número de vitórias. Os mineiros já contabilizam três vitórias na edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série C enquanto os mato-grossenses ganharam somente uma vez.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo BOA Esporte e Luverdense

Saiba como onde assistir jogo do Boa Esporte x Luverdense ao vivo nesta Segunda-Feira (05/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Boa Esporte x Luverdense ao vivo nesta Segunda-Feira (05/08) / Crédito montagem de imagem: Robson L.

Provável

BOA Esporte

Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Bruno Maia, Edimar, Tsunami; Nonoca, Renan Ribeiro, Raphael Luz; Gindre, Kaio Cristian e Gustavo.

Técnico: Nedo Xavier.

Provável

Luverdense

Edson; Da Silva, Hélder Maciel, Lucão e Samuel Balbino; Evandro, Magno, Juninho Tardelli e Gabriel Honório; Léo Goteira (Anderson Ligeiro) e Tozin.

Técnico: Júnior Rocha.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

BOA Esporte x Luverdense

Data

5 de agosto de 2019

Horário

19h15 (horário de Brasília)

Local

Estádio Mellão, Varginha / MG

Árbitro

Léo Simão Holanda / CE

Auxiliares

Eleutério Felipe Marques Júnior / CE; John Lennon Batista da Silva Chaves / CE

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!