Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Libertadores 2019: Grêmio joga ao vivo buscando vitória histórica sobre o Flamengo- 3×0

O time gaúcho tem uma missão muito complicada marcada para essa quarta-feira


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta quarta-feira, acontece um dos jogos mais importantes do Grêmio nos últimos anos. No Rio de Janeiro, o time treinado por Renato Portaluppi mede forças com o Flamengo, em jogo de volta das semifinais da Libertadores 2019. O Tricolor espera mostra a sua força fora de casa e conseguir um bom resultado contra o atual líder do Campeonato Brasileiro.

Libertadores 2019: Time do Rio Grande do Sul busca grande vitória sobre o Flamengo no estádio do Maracanã

Como chega o Grêmio? O Tricolor vem para o duelo vivendo um momento ruim no Campeonato Brasileiro, já que perdeu as últimas duas rodadas e viu a briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores através do Brasileirão mais difícil. Nesta quarta-feira, o time gaúcho vai a campo com o que tem de melhor a sua disposição, buscando um resultado que lhe garanta a grande de final da Libertadores 2019 ao vivo, onde enfrentaria o River Plate, gigante argentino que está em busca do seu segundo título seguido da principal competição da América do Sul.

Veja também: Libertadores 2019

Grêmio - Libertadores 2019

O Grêmio sabe que é preciso marcar gols nesta quarta-feira, caso contrário estará eliminado da Libertadores 2019. Como o jogo de ida acabou empatado em 1 a 1, o Rubro-negro ficou com a vantagem do empate em 0 a 0. Por outro lado, um empate por mais de dois gols a vaga na decisão ficaria nas mãos do clube do Rio Grande do Sul.

River Plate está de olho no Flamengo e Grêmio! Um dos dois irá medir forças com o time argentino em uma final única

Tudo indica que será um grande jogo de futebol, já que ambos times tem como ponto forte o sistema ofensivo. Sendo as únicas duas equipes do Brasil que já fizeram mais de 100 gols na temporada, o duelo promete que será com muitos gols e, nesse caso, quem fizer mais enfrentará o River na final única. O jogo será acompanhado de perto pelo clube argentino, que perdeu para o Boca Juniors nesta terça-feira, porém, como ganhou o jogo de ida por 2 a 0, avançou na decisão e agora espera o rival do Brasil para buscar mais um título da Libertadores 2019.

Deixe seu comentário em: Libertadores 2019: Grêmio joga ao vivo buscando vitória histórica sobre o Flamengo- 3×0

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!