Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Libertadores 2019: Flamengo joga ao vivo contra o Grêmio pela Libertadores- Placar 5×0

Em um dos grandes jogos do ano, o Flamengo mede forças com o Grêmio


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã, acontece o jogo mais importante da América do Sul. O Flamengo joga em casa diante do Grêmio, em duelo que decidirá qual equipe vai medir forças com o River Plate, na grande final da Libertadores 2019, que acontecerá em uma final única.
h2>Libertadores 2019: Flamengo joga em casa contra o Grêmio, em um dos jogos mais esperados dos últimos anos para a torcida Rubro-negra

O Flamengo chega neste duelo pela Libertadores 2019 vivendo o melhor momento da temporada. Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro está com uma mão na taça na competição de pontos corridos, porém, quer chegar a final da Libertadores e buscar a competição pela segunda vez na sua história.

Veja também: Libertadores 2019

Flamengo / Divulgação Brasileirão 2019

Como os clubes empataram o jogo de ida por 1 a 1, pela Libertadores 2019, quem vencer o jogo nesta quarta-feira, no Maracanã, será o adversário do River Plate. Porém, 0 a 0 dá Flamengo, 1 a 1 dá penalidades máximas e qualquer empate por mais de 1 gol a vaga fica nas mãos do time do Rio Grande do Sul, que busca a sua segunda final nas últimas três edições. O confronto entre os gigantes brasileiros terá transmissão da Rede Globo para todo o Brasil. Já pela TV fechada é possível acompanhar o jogo através dos canais FOX Sports.

O Flamengo vai a campo bastante motivado e sabendo que diante da sua torcida, as chances de terminar o jogo com uma vitória são grandes. Porém, do outro lado está o Grêmio, time bastante copeiro e que vem de uma sequência de boas exibições na competição. Na Libertadores 2019, o time gaúcho começou com o pé esquerdo, onde quase foi eliminado, porém, o desempenho vem melhorando com o avanço nos duelos.

River Plate mostra que será um grande adversário para qualquer brasileiro que enfrentá-lo

Enquanto isso, o River Plate jogou fora de casa diante do Boca Juniors, seu principal rival na Argentina, pela Libertadores 2019. O time treinado por Marcelo Gallhardo sentou no resultado de 2 a 0, conseguido no primeiro duelo e, por isso, não teve uma grande atuação. Todavia, mesmo assim, perdeu somente por 1 a 0 e garantiu a classificação para mais uma final, sendo visto por muitos o favorito a ganhar a competição.

Deixe seu comentário em: Libertadores 2019: Flamengo joga ao vivo contra o Grêmio pela Libertadores- Placar 5×0

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!