Home Futebol ao Vivo Copa do Brasil Libertadores 2019: Em busca da grande final, Flamengo enfrenta o Grêmio em...

Libertadores 2019: Em busca da grande final, Flamengo enfrenta o Grêmio em Porto Alegre – 0 x 1

0
3

Na noite desta quarta-feira (02), às 21h30, o Flamengo terá um dos jogos mais importantes dos últimos anos. Pelas semifinais da Libertadores 2019, o Rubro-negro vai medir forças na Arena do Grêmio contra o Grêmio, em jogo que promete sacudir o futebol brasileiro. O duelo terá transmissão da Rede Globo para todo o Brasil, além das opções na TV fechada.

Libertadores 2019: Em um dos jogos mais importantes do ano, Flamengo joga ao vivo contra o Grêmio

O Flamengo sabe a importância de conseguir um bom resultado no jogo de ida da Libertadores 2019. Em caso de vitória do Rubro-negro, a pressão por conseguir um bom resultado no Maracanã passará para as costas do Grêmio, deixando o time treinado por Jorge Jesus em uma enorme tranquilidade. Sabendo disso, o Fla vai a campo com o que tem de melhora disposição, com Arrascaeta, Bruno Henrique e principalmente Gabigol como os responsáveis por colocar a bola no fundo da rede.

Veja também: Brasileirão 2019

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação

Porém, existe uma preocupação para a partida. Como o Grêmio foi com o seu time completamente reserva para o Rio de Janeiro, Renato deu um descanso a mais para os seus titulares em relação ao Rubro-negro, situação que pode ser decisiva na noite desta quarta-feira, no grande confronto pela Libertadores 2019. O Flamengo jogou contra o São Paulo eu um duelo muito pegado no estádio do Maracanã, onde apenas três titulares foram poupados.

O jogo da Libertadores 2019 também promete muitas emoções também no banco de reservas. Após muitas trocas de farpas nas semanas que antecederam o confronto, Jorge Jesus vai ver frente a frente Renato Portaluppi. O duelo também é visto como um tira-teima para provar qual dos dois times possuem o melhor futebol do Brasil na atualidade.

Ídolo do Fla falou sobre o duelo desta quarta-feira

Em entrevista ao GE, Zico, maior ídolo da história do Flamengo, falou sobre o time Rubro-negro antes do confronto pela Libertadores 2019: ”Quem chegou está acostumado a grandes jogos pela Champions e pela Seleção, além de muita qualidade. Eu só não conhecia o Pablo Marí. Os outros todos são conhecidos. E o time encaixou, não tem vaidade. A torcida comprou a ideia de jogo do treinador (Jorge Jesus). E ele viu o que a torcida quer”,declarou.

Deixe seu comentário em: Libertadores 2019: Em busca da grande final, Flamengo enfrenta o Grêmio em Porto Alegre – 0 x 1

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here