Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Libertadores 2019: Boca x River Plate jogam ao vivo nesta terça-feira

Em noite de grande jogo de futebol, Boca joga em casa buscando resultado que dará a vaga na final da Libertadores


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta terça-feira, às 21h30, Boca Juniors mede forças em casa com o River Plate, em duelo de volta das semifinais da Libertadores da América. Após perder por 2 a 0, no Monumental de Núñez, o Boca busca um resultado histórico diante da sua torcida para chegar a decisão da Copa em mais uma oportunidade. O jogo da Libertadores 2019 terá transmissão exclusiva do SporTV.

Libertadores 2019: Boca e River fazem um dos maiores clássicos do futebol mundial nesta terça-feira! Brasileiros estarão de olho no duelo

O Boca Juniors tem que aproveitar a presença da sua torcida para buscar a virada no placar, já que caso não vença por dois gols de diferença, estará eliminado da Libertadores 2019. Como existe o gol qualificado, um gol do River pode dificultar ainda mais as coisas para o time treinado por Gustavo Alfaro.

Por outro lado, o time treinado por Marcelo Gallardo vive um bom momento também quando visita o seu rival. Com o seu treinador, o River visitou o Boca em sete oportunidades, onde perdeu somente um jogo até então. Pela Libertadores 2019, o time xeneize pode perder até por 1 a 0 que mesmo assim estará na grande final: ‘‘Vivemos o presente, a equipe está focada no presente, na partida de amanhã. Não nos importamos com o que aconteceu no passado”, disse Galhardo.

O time que se classificar para a grande decisão acompanhará atento o jogo entre Flamengo x Grêmio, que ocorre nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã. O duelo colocará frente e frente novamente Jorge Jesus e Renato Portaluppi. As equipes empataram o jogo de ida da Libertadores 2019 em 1 a 1, dando a vantagem do empate em 0 a 0 para o time carioca.

Brasileiros irão fazer uma final histórica com um gigante argentino

Os dois times chegam no duelo em momentos diferentes no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Flamengo lidera o Brasileirão com folga, vindo de um: a grande sequência de bons resultados, o Grêmio chega no duelo vindo de duas derrotas seguidas, uma para o Bahia e outra para o Fortaleza. Por conta dos resultados, o duelo pela Libertadores 2019 ganha ainda mais importância para o gigante do Rio Grande do Sul.

 

 

 

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!