Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Inter x Corinthians 0x0

O Internacional e Corinthians se enfrentam neste domingo, pelo Campeonato Brasilerio


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Internacional e Corinthians se enfrentam na manhã deste domingo pelo brasileirão 2019, no estádio Beira-Rio, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ganhou ainda mais importância para ambas as equipes, já que com a derrota do Santos, para o São Paulo, no Morumbi, o clube treinado por Jorge Sampaoli proporcionou aos rivais a possibilidade de diminuir a distância para a ponta da tabela.

Brasileirão 2019: Internacional e Corinthians jogam na manhã deste domingo em um grande jogo da Série A

Veja também: Brasileirão 2019: Internacional x Corinthians

Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação, Brasileirão 2019

O Internacional deve entrar em campo com o seu time titular. Existe a possibilidade de algum atleta considerado titular ser poupado. Portanto, isso só acontecerá caso exista um risco elevado de lesão. Por outro lado, o Corinthians também vem com força máxima em busca da vitória pelo brasileirão 2019 para dar um salto na tabela de classificação. O jogo envolvendo o Internacional e Corinthians poderá ser assistido através do Premiere e Premiere Play para todo o Brasil.

O Internacional já deixou claro que o seu fogo é com as competições de mata-mata. Entretanto , o clube quer vencer e se manter em uma boa posição na competição de pontos corridos no brasileirão 2019. Sem dúvida o jogo marcado para o meio de semana, o elenco do Colorado poderá descansar. Por isso, esse é o provável time titular: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rithely, Patrick Nonato e D’Alessandro; Nico López e Guerrero. Pela Série A. Já que Colorado quer se recuperar da dura derrota sofrida diante do Fluminense, onde atuou com os seus times reservas e acabou sendo superado no estádio do Maracanã.

O Corinthians vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no último meio de semana, resultado que colocou o Alvinegro na quinta colocação, com 23 pontos conquistados no brasileirão 2019. Buscando diminuir a distância para o Santos. Por fim o técnico Fábio Carille vai a campo com o que ele tem de melhor a sua disposição: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

O confronto entre Internacional e Corinthians promete ser bastante agitado.Se bem que os dois clubes possuem uma rivalidade histórica, aumentando ainda mais as expectativas para a partida.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: Inter x Corinthians 0x0

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!