Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Libertadores! Flamengo de Jorge Jesus tem arma para vencer o Emelec

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo irá medir forças com o Emelec, fora de casa, em confronto pela Libertadores da América


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta quarta-feira, às 21h30, o Flamengo dará o pontapé inicial nas oitavas de finais da Libertadores da América. O Rubro-negro carioca enfrentará o Emelec, fora de casa, onde sofrerá a pressão dos torcedores da equipe local. No confronto, o técnico Jorge Jesus terá a oportunidade de passar pela primeira fez de uma fase de mata-mata, já que o treinador foi eliminado pelo Athletico Paranaense na Copa do Brasil.

O Flamengo sofreu muito com a parte física nesses primeiros jogos no pós-Copa América, perdendo Vitinho, Arrascaeta e Everton Ribeiro, trio que acabou se lesionando.

Flamengo

Mesmo não contando com esses jogadores super importante no seu esquema tático, o treinador português garante que não pretende mudar o estilo de jogo, situação que pode acabar surpreendendo o Emelec e ser uma arma para o Rubro-negro deixar o Equador com os três pontos na bagagem.

Não mudamos o conceito da ideia, mas muda o conceito de entendimento. Os jogadores não são iguais, óbvio. Trabalhamos uma ideia coletiva, mas quando você tem jogadores com maior interferência nisso fica mais fácil. Temos que saber gerir para que as coisas funcionem”, declarou o português.

Futebol ao vivo: Em busca da vitória

Em caso de vitória fora de casa, o Flamengo seria o primeiro time brasileiro a vencer nessas oitavas de finais. Ontem, terça-feira, o Cruzeiro atuou diante do River Plate, onde empatou por 1 a 1 e o Palmeiras enfrentou o Godoy Cruz, empatando em 2 a 2. Todas essas partidas aconteceram em território argentino.

Futebol ao vivo: Números de gols marcados e sofridos pelo Flamengo com Jorge Jesus no comando

Uma preocupação que o torcedor pode ter com o Flamengo nesta quarta-feira é o com a defesa. Isso porque desde que Jorge Jesus assumiu, já foram quatro jogos, onde o Rubro-negro tomou gols em todos eles. Por outro lado, o ataque vem mostrando bons números com o treinador português no comando, com dois gols nas partidas diante do Athletico Paranaense, a goleada por 6 a 1 sobre o Goiás e o empate por 1 a 1 com o Corinthians, em jogo que aconteceu no último domingo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!