Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Libertadores ao vivo: River Plate e Cruzeiro se enfrentam em jogaço da Libertadores

River Plate e Cruzeiro se enfrentam pela Libertadores; esse é um dos jogos mais esperados dessa fase da competição


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Após uma longa espera dos seus torcedores, finalmente chegou o dia do confronto entre River Plate e Cruzeiro, em duelo válido pela partida de ida das oitavas de finais da Libertadores da América, que acontecerá no estádio Monumental de Ñunes, em Buenos Aires, às 19h15.

O gigante de Minas Gerais conseguiu a segunda melhor campanha da fase de grupos, ganhando a vantagem de decidir em casa as partidas até a semi-final da Libertadores. O confronto de volta está marcado para o próximo dia 30, em partida que ocorrerá no estádio Mineirão.

Futebol ao vivo: Estratégia do Mano Menezes para conseguir vencer na Argentina

Cruzeiro

O Cruzeiro vinha mostrando um péssimo futebol, porém, o time melhorou o rendimento diante do Atlético Mineiro, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Na vitória por 3 a 0 no jogo de ida, um dos principais destaques foi Pedro Rocha, que atuou como um ‘falso 9’. A tendência é o treinador continuar com esse esquema, já que não poderá contar com Fred, que está fora da partida por labirintite.

Futebol ao vivo: Provável escalação do River e Cruzeiro

O time de Minas Gerais deve entrar em campo com Fábio, Dedé e Léo, Egídio e Orejuela, Henrique Lucas Romero (Ariel Cabral), Robinho, Thiago Neves (Jadson), Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha.

Já o gigante da Argentina deve atuar com Armani, Pinola e Lucas Martínez, Montiel e Angileri, Enzo Pérez, Palácios, De La Cruz, Ignácio Fernández, Matias Suárez e Alvaréz.

O torcedor cruzeirense poderá acompanhar o jogo através do SporTV. O canal fechado do Grupo Globo terá a presença de Rogério Corrêa e Maurício Noriega.

O Cruzeiro sabe que a partida será muito dura, onde o time mineiro terá que jogar o seu melhor futebol para conseguir um bom resultado em solo argentino. De preferência uma vitória, resultado que daria uma vantagem para o time treinado pelo técnico Mano Menezes.

Em caso de uma boa partida, a Raposa mostrará a todos que o futebol ruim do primeiro semestre ficou para trás e, na sequência da temporada, a tendência é que o time fique ainda melhor e volte a ser um dos sérios candidatos a ganhar todos os títulos.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!