Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Libertadores ao vivo: Cruzeiro tem duas cartas na manga para eliminar o River Plate ao vivo

Cruzeiro e River fazem jogaço pela Libertadores da América, no estádio Mineirão


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Cruzeiro e River Plate fazem um dos jogos mais esperados das oitavas de finais da Libertadores da América nesta terça-feira, às 19h15, no estádio do Mineirão. O time comandado por Mano Menezes empatou o jogo de ida por 0 a 0, neste caso, precisa somente de uma vitória simples para avançar para a próxima fase.

Libertadores: Promessa de grande jogo entre Cruzeiro e River Plate

O jogo do Cruzeiro não será fácil. O motivo principal é que o River Plate, atual campeão da competição, costuma crescer nessa altura do campeonato. Entretanto, como mostrou o GE, a Raposa tem duas armas a seu favor que podem ajudar na classificação para as quartas de finais da Libertadores.

Leia também: Escalação do time: River Plate VS Cruzeiro ao vivo neste Brasileirão

Cruzeiro

Uma delas é o retrospecto recente nas oitavas de finais da principal competição de clubes  do futebol sul-americano. Nas últimas três vezes que esteve nas oitavas, o Cruzeiro avançou de fase. Em 2014, passou pelo San Lorenzo, em 2015 eliminou o São Paulo e em 2018 mediu forças com o Flamengo, onde novamente conseguiu se classificar.

Outra esperança dos torcedores do Cruzeiro é a enorme efetividade de Mano Menezes nos jogos de mata-mata. Isso porque toda vez que o treinador conseguiu empatar ou vencer o primeiro jogo, se classificou para a próxima fase. Até o momento, já foram 13 confrontos de mata-mata onde a Raposa venceu o empatou e terminou o jogo com a vaga garantida.

O  Cruzeiro usará a força da torcida a seu favor para tentar vencer a equipe argentina no tempo normal e se garantir nas quartas de finais. Para isso ocorrer, o clube tem que ter uma partida perfeita, onde será preciso quebrar o amargo jejum de 5 jogos sem marcar gols. Em caso de classificação, o gigante mineiro irá muito fortalecido para as quartas de finais, já que terá deixado para trás um dos clubes mais complicados da competição.

Veja também: Brasileirão 2019: Cruzeiro vs River Plate ao vivo pela Libertadores; veja a provável escalação

O torcedor poderá acompanhar o confronto através do SporTV. A terça-feira também terá outros jogos importantes, como o confronto entre Palmeiras e Godoy Cruz. O time paulista empatou o jogo de ida em 2 a 2 e conseguiu a vantagem de empatar em 0 a 0 ou até 1 a 1 que mesmo assim avançará para as quartas de finais.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!