Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Internacional joga ao vivo com carta na manga para sacramentar vaga na próxima fase da Libertadores

Internacional e Nacional se enfrentam em jogaço da Libertadores da América; time gaúcho tem vantagem


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Internacional tem um jogo duro nesta quarta-feira, às 19h15, no Beira-Rio, diante do Nacional, em jogo de volta das oitavas de finais da Libertadores. O time treinado por Odair Hellmann tem a vantagem do empate, já que conseguiu vencer a partida de ida por 1 a 0, com gol feito por Paolo Guerrero. Para o jogo, o GE mostrou alguns fatores que podem ajudar a equipe gaúcha avançar para a próxima fase.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Força da torcida – O Internacional quer aproveitar a força do Beira-Rio para vencer o confronto e se garantir sem muitos sustos para as quartas de finais da competição. O estádio é uma arma gigantesca para o Internacional, já que os dirigentes acreditam que o estádio terá 47 mil torcedores para acompanhar a partida diante do clube uruguaio.

Retrospecto em casa – Na noite desta quarta-feira, o Internacional terá que ser derrotado por dois gols de diferença para dar adeus da Libertadores. Porém, a última vez que o adversário foi ao Beira-Rio e saiu com os três pontos já fazem 126 dias, ou 13 jogos de invencibilidade, com 10 triunfos do Inter e três empates.

Histórico pela Libertadores – O Internacional também fica animado quando vai decidir um jogo de Libertadores no estádio. Isso porque a última vez que o Colorado foi eliminado no Beira-RIo pela competição sul-americana foi em 2011, diante do Peñarol. D’Alessandro era um dos que estavam presente naquela partida: ”É outro time, vínhamos de ganhar uma Libertadores. Não é desculpa, mas exerce um relaxamento indiretamente. Óbvio que erramos. Não fizemos por merecer. Vai ser jogo difícil. De repente 50, 55 mil que vão estar do nosso lado, apoiando e nos acompanhando para conquistar essa vaga”, declarou o veterano.

O Internacional entrará em campo com o que tem de melhor, já sabendo que o time sofrerá uma pressão grande do time uruguaio. Como usou um time alternativo contra o Ceará no fim de semana passado, os titulares descansaram para estarem 100% para a decisão de hoje.

Futebol ao vivo: Internacional x Nacional enfrentarão o vencedor do jogo no Rio de Janeiro

Em caso de classificação para a próxima fase, o Internacional saberá um pouco mais tarde o seu adversário que será decidido no jogo entre Flamengo e Emelec. O time carioca perdeu o jogo de ida por 2 a 0 e precisa fazer uma partida perfeita para continuar vivo o sonho de avançar de fase.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!