Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Flamengo joga ao vivo em decisão contra o Emelec pela Libertadores, veja que jogaço

Flamengo joga ao vivo diante do Emelec, em jogaço da Libertadores da América


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Finalmente chegou o dia do  confronto entre Flamengo e Emelec, valendo uma vaga nas quartas de finais da Libertadores da América. O confronto acontece às 21h30, no estádio do Maracanã, com lotação máxima. Como o Rubro-negro perdeu o jogo de ida por 2 a 0, será necessário vencer por dois gols de diferença, caso contrário, estará eliminado da principal competição da América do Sul. Vale destacar que caso vença o duelo por 2 a 0, o confronto será decidido nas penalidades máximas.

Confira também: https://diarioprime.com.br/futebol-ao-vivo/copa-do-brasil/futebol-ao-vivo-tres-cartas-na-manga-do-flamengo-para-conseguir-avancar-na-libertadores/

Gabigol - Flamengo

Onde assistir o confronto Flamengo x Emelec? O torcedor flamenguista poderá assistir o confronto com transmissão da TV Globo, com narrações de Luis Robeto, Roger Flores, Sandro Meira Ricci e Junior.

Desfalques do Fla- O técnico Jorge Jesus não teve sorte no início da sua passagem no Rubro-negro. Isso porque vários atletas importantes do Flamengo acabaram se machucando, dificultando ao máximo o trabalho do professor português. Entretanto, para alegria de todos os flamenguistas, para a partida contra o Emelec, Everton Ribeiro e Arrascaeta ajudarão o time na busca por uma vaga na próxima fase.

Futebol ao vivo: Rafinha usa a sua experiência para aumentar a confiança do Flamengo

A capacidade financeira do Flamengo proporciona ao clube a capacidade de ir no mercado e trazer jogadores com muita experiência e que certamente ajudarão o clube neste momento. Rafinha, em entrevista concedida nesta terça-feira, destacou que vencer o Emelec em casa não é uma missão impossível. O lateral usou como exemplo as classificações heroicas vividas no Bayern de Munique.

Já vivi muitas situações como essa de reverter placar, contra o Porto, Juventus… Várias situações dessas e graças a Deus sempre positiva. Amanhã não é nenhum milagre, nossa equipe é boa. Todos os jogos desde que cheguei a equipe cria no mínimo três ou quatro oportunidades de gol. Tenho certeza que amanhã a bola vai entrar, pensamento tem que ser esse’‘, declarou o jogador do Flamengo.

Veja nesta postagem: Três cartas na manga do Flamengo para conseguir avançar na Libertadores contra o Emelec

O jogo contra o Emelec é o quarto de mata-mata de Jorge Jesus no Flamengo desde a sua chegada. Entretanto, até o momento, o técnico ainda não venceu em jogos eliminatórios, acumulando dois empates diante do Athletico Paranaense e a derrota dura sofrida na última semana para o Emelec.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!