Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Flamengo joga ao vivo em decisão contra o Emelec pela Libertadores, veja que jogaço

Flamengo joga ao vivo diante do Emelec, em jogaço da Libertadores da América


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Finalmente chegou o dia do  confronto entre Flamengo e Emelec, valendo uma vaga nas quartas de finais da Libertadores da América. O confronto acontece às 21h30, no estádio do Maracanã, com lotação máxima. Como o Rubro-negro perdeu o jogo de ida por 2 a 0, será necessário vencer por dois gols de diferença, caso contrário, estará eliminado da principal competição da América do Sul. Vale destacar que caso vença o duelo por 2 a 0, o confronto será decidido nas penalidades máximas.

Confira também: https://diarioprime.com.br/futebol-ao-vivo/copa-do-brasil/futebol-ao-vivo-tres-cartas-na-manga-do-flamengo-para-conseguir-avancar-na-libertadores/

Gabigol - Flamengo

Onde assistir o confronto Flamengo x Emelec? O torcedor flamenguista poderá assistir o confronto com transmissão da TV Globo, com narrações de Luis Robeto, Roger Flores, Sandro Meira Ricci e Junior.

Desfalques do Fla- O técnico Jorge Jesus não teve sorte no início da sua passagem no Rubro-negro. Isso porque vários atletas importantes do Flamengo acabaram se machucando, dificultando ao máximo o trabalho do professor português. Entretanto, para alegria de todos os flamenguistas, para a partida contra o Emelec, Everton Ribeiro e Arrascaeta ajudarão o time na busca por uma vaga na próxima fase.

Futebol ao vivo: Rafinha usa a sua experiência para aumentar a confiança do Flamengo

A capacidade financeira do Flamengo proporciona ao clube a capacidade de ir no mercado e trazer jogadores com muita experiência e que certamente ajudarão o clube neste momento. Rafinha, em entrevista concedida nesta terça-feira, destacou que vencer o Emelec em casa não é uma missão impossível. O lateral usou como exemplo as classificações heroicas vividas no Bayern de Munique.

Já vivi muitas situações como essa de reverter placar, contra o Porto, Juventus… Várias situações dessas e graças a Deus sempre positiva. Amanhã não é nenhum milagre, nossa equipe é boa. Todos os jogos desde que cheguei a equipe cria no mínimo três ou quatro oportunidades de gol. Tenho certeza que amanhã a bola vai entrar, pensamento tem que ser esse’‘, declarou o jogador do Flamengo.

Veja nesta postagem: Três cartas na manga do Flamengo para conseguir avançar na Libertadores contra o Emelec

O jogo contra o Emelec é o quarto de mata-mata de Jorge Jesus no Flamengo desde a sua chegada. Entretanto, até o momento, o técnico ainda não venceu em jogos eliminatórios, acumulando dois empates diante do Athletico Paranaense e a derrota dura sofrida na última semana para o Emelec.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!