Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Três motivos para acreditar que o Corinthians irá se classificar na Sul-americana

O Corinthians tem um jogo importante nesta quinta-feira, onde duelará com o Montevideo Wanderers


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Corinthians tem um jogo duro na noite desta quinta-feira, às 21h30. O adversário é o Montevideo Wanderers, em jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul-americana. O time treinado pelo técnico Fábio Carille venceu a partida de ida por 2 a 0, na Arena, ganhando uma enorme vantagem no confronto que decidirá o adversário do Fluminense, que venceu o Peñarol.

Mesmo atuando fora de casa, o Corinthians é visto como o grande favorito para a o confronto. O modesto time uruguaio não conta com uma torcida grande e a média de torcedores no Parque Central não são elevados. Veja abaixo alguns motivos para acreditar que o Timão deve sacramentar a vaga na próxima fase nesta quinta-feira.

Corinthians - Gil

Bom desempenho pós-Copa América: O Alvinegro vem mostrando um futebol bastante convincente após a disputa da Copa América, dos quatros jogos disputados até o momento, a equipe paulista só não venceu o Flamengo devido a um gol dos cariocas já no finalzinho do confronto em Itaquera. Desde então, o Timão venceu o CSA por 1 a 0, empatou com o Fla por 1 a 1, venceu o Montevideo em Itaquera por 2 a 0 e vem de um excelente triunfo sobre o Fortaleza, no Castelão.

Ataque funcionando – Com uma boa vantagem no placar, qualquer gol do Corinthians nesta quinta-feira praticamente sacramenta a classificação. Nos quatro jogos pós-Copa América, foram 7 gols marcados e apenas 2 sofridos.

Invencibilidade na Copa Sul-americana – Até o momento, o  Corinthians disputou 5 jogos na Copa Sul-americana, onde empatou os dois jogos por 1 a 1 com o Racing e passou nos pênaltis, venceu os dois confrontos contra o Deportivo Lara por 2 a 0 e derrotou o Montevideo na última partida. Novamente, os números são bons, sendo 8 gols marcados e apenas 2 sofridos.

Futebol ao vivo: Corinthians pode crescer na tabela do Campeonato Brasileiro caso consiga vencer o seu principal rival

O Corinthians vive um momento decisivo também no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro tem o clássico contra o Palmeiras marcado para o próximo domingo, às 19h00. Em caso de vitória, dará um salto enorme na tabela de classificação e começará a focar já na possibilidade de colocar pressão no Santos, equipe que está na liderança com 29 pontos conquistados até o momento.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!