Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Três cartas na manga do Flamengo para conseguir avançar na Libertadores contra o Emelec

O Flamengo tem um jogo duro na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Maracanã, o Flamengo terá um dos jogos mais difíceis da temporada, diante do Emelec, em jogo válido pela volta das oitavas de finais da Libertadores.  O Rubro-negro tem um time amplamente superior a equipe equatoriana, porém, a equipe de Jorge Jesus perdeu a partida de ida por 2 a 0, dando ao clube visitante uma enorme vantagem e a possibilidade de jogar com o regulamento de baixo do braço.

Veja também: https://diarioprime.com.br/futebol-ao-vivo/copa-do-brasil/futebol-online-flamengo-joga-ao-vivo-em-decisao-contra-o-emelec-pela-libertadores/

Libertadores ao vivo: Flamengo tem cartas na manga para avançar de fase

Jorge Jesus - (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O Mengão tem algumas armas a seu favor que pode ajudar na classificação para a próxima fase.

Maracanã – A primeira é a presença da torcida, que novamente lotará ao Maracanã e empurrará a equipe em busca de mais um triunfo com uma boa margem de gols. Os torcedores do Flamengo construíram a fama de sempre apoiar e criar um clima muito difícil para os visitantes.

Jorge Jesus – Outro ponto que com certeza ajudará o Flamengo a buscar uma vitória com mais de dois gols de diferença é o bom retrospecto de Jorge Jesus no Maraca. Até o momento, o técnico fez três gols no estádio, ganhando dois e empatando apenas um. Além disso, em três duelos no principal estádio do Brasil, o Fla anotou nada menos que 10 gols somados.

Gabriel Barbosa – Outra preocupação do Emelec é com Gabigol. Desde da chegada de Jorge Jesus, ele se tornou no atleta mais importante do setor ofensivo do Flamengo, chegando a 20 gols em 32 jogos disputados em 2019. O faro de gols de Gabriel vai ser fundamental nesta noite, já que o Fla precisa marcar pelo menos dois gols, caso contrário estará eliminado da Libertadores.

Saiba mais sobre: Flamengo joga ao vivo em decisão contra o Emelec pela Libertadores, veja que jogaço

Vale destacar que Gabigol chamou a atenção do mercado na última janela européia. Alguns clubes europeus procuraram a Inter de Milão, equipe que detém os seus direitos econômicos e emprestou o atacante ao Flamengo, mas o gigante italiano não chegou a um acordo com nenhum clube. O contrato de Gabriel com o Fla é válido até o final da temporada. Caso queira continuar contando com os seus serviços, será preciso comprá-lo, sendo obrigado a pagar algo acima de 15 milhões de euros, valor a Inter de Milão quer receber para vendê-lo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!